Surpresa

Novo Mundo: Joaquim descobre que Domitila é amante de Dom Pedro

Secretário do príncipe perceberá que a moça é cúmplice de Thomas


Agatha Moreira e Caio Castro em Novo Mundo
Domitila ao lado de D. Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Em Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) está completamente apaixonado por Domitila (Agatha Moreira) e isso vem preocupando Leopoldina (Letícia Colin), Bonifácio (Felipe Camargo). No capítulo desta segunda-feira (1°), será a vez de Joaquim descobrir o romance do príncipe com a jovem.

Tudo começou quando Joaquim passou a desconfiar que Domitila era cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e iniciou uma investigação para poder salvar a coroa dos inimigos, fato que preocupou o vilão, o que o fará procurar a parceira para alertá-la.

“Joaquim está investigando e já descobriu coisas a nosso respeito; não podemos ficar parados esperando o ataque. Você precisa ir embora da Corte”, ordenará o rapaz. A moça não gostará da ideia, mas o mau caráter será firme em seu posicionamento, pedindo que ela não o desafie.

“Juntos sobreviveremos, separados cairemos os dois. Você precisa sumir por uns tempos até eu acabar com as provas que Joaquim tem contra nós”, mandará Thomas, o que não dará certo.

A jovem irá desobedecer a ordem do rapaz e terá o apoio do irmão Francisco (Alex Morenno) para continuar lá, que contará também sobre a saída repentina de Dom Pedro. Ao saber da informação, Joaquim o segue e o vê ao lado de Domitila.

Joaquim mata charada em Novo Mundo

O secretário do príncipe logo perceberá que Domitila não é quem Dom Pedro acredita ser. Ele logo perceberá que a coroa corre grandes riscos, pois a amante do seu chefe é na verdade cúmplice de Thomas e está usando o amor do rapaz para armar contra ele.

A partir desta informação, o herói da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão trabalhará para que Dom Pedro seja protegido e Thomas não consiga colocar seu plano em prática.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado