Capacho

Fina Estampa: Crô descobre assassinato e vira cúmplice de Tereza Cristina

Mordomo desvenda morte de Marcela e ajuda vilã a encobrir o crime


Christiane Torloni e Marcelo Serrado em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Crô descobrirá que Tereza Cristina é procurada pela polícia - Foto: Reprodução/Globo

Crô (Marcelo Serrado) sofrerá um baque nos próximos capítulos de Fina Estampa, em reprise na Globo. O mordomo tem um piripaque ao se deparar, na rua, com um cartaz que informa a busca da polícia por Tereza Cristina (Christiane Torloni). O anúncio é estampado por uma foto da madame de peruca loira, usada no dia em que matou Marcela (Suzana Pires).

O cartaz é visto por Crô e Baltazar (Alexandre Nero), que não reconhece a patroa. Já o colega de trabalho chega a desmaiar ao constatar que sua Rainha do Nilo está na mira da Justiça. Recuperado, ele comparece à casa de Tereza Cristina para confrontá-la.

A vilã tenta convencer o capacho que ele se confundiu, mas não o convence. Ela também fica apavorada ao saber sobre os cartazes e duvida de Crô, que a leva para ver o anúncio. “Veja com seus próprios olhos. E agora?”, indaga o mordomo.

A megera arranca a foto do poste e revela seu plano de percorrer a cidade para sumir com todos os anúncios que a denunciam como procurada da polícia. Só que, antes, ela terá que esclarecer a história com o tio de Vanessa (Milena Toscano).

Em Fina Estampa, Crô teme: “Serei preso como cúmplice”

Fina Estampa: Crô descobre assassinato e vira cúmplice de Tereza Cristina

Voltando para a mansão dos Velmont, Crô hesita em ajudar a patroa na empreitada. “Mas, filha de Osiris, e as minhas unhas? Vão ficar arruinadas”, reclama o mordomo. “E o que você sugere, Lady Crô? Que eu destrua as minhas unhas, é isso?”, rebate Tereza Cristina.

“Acho justo, afinal a procurada…”, argumenta Crô, que é interrompido pela patroa. “Isso não é uma negociação”, crava a megera. Para ajudá-la, o rapaz impõe uma condição. “A Magnânima de Gizé vai ter que me dizer aonde foi e o que foi fazer naquela noite”, diz.

A ex de Renê (Dalton Vigh) hesita, mas o empregado insiste. “Se eu a ajudar a destruir aqueles cartazes, sabe o que vai acontecer comigo? Serei preso como cúmplice”, avalia Crô. “Quem avisa amiga é: quando estiver atrás das grades, abandonada e sozinha para revelar toda a verdade, minha rainha”, aconselha.

“Maldição!”, grita Tereza Cristina, que caminha até seu closet, onde Crô raciocina e deduz que a patroa tenha matado Marcela. Ele persegue a vilã por todos os cômodos do quarto, à espera de uma resposta, até que a assassina decide contar a verdade.

“Tem certeza que tá pronto para aguentar o tranco?”, questiona a Rainha do Nilo antes de disparar: “Fui eu que acabei com aquela intrigueira, chantagista, maldita! Eu mesma! Fui eu que mandei aquela infeliz pro quinto dos infernos com minhas próprias mãos.”

Apesar de já suspeitar, Crô fica boquiaberto com a revelação. A psicopata ainda dá detalhes sobre a noite em que deu cabo da inimiga. Cenas depois, os dois saem pela cidade para arrancar todos os cartazes e acabam se divertindo com a situação. A sequência vai ao ar no dia 8 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado