Mais uma pra conta

Novo Mundo: Anna acha prova que liga Thomas ao seu pai

Thomas e Anna vão ter que se explicar


Anna em Novo Mundo
Anna se espanta com mais uma descoberta - Divulgação/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) continuará sendo desmascarado no capítulo desta sexta-feira (29) de Novo Mundo. Depois de Anna (Isabelle Drummond) da boca de Joaquim (Chay Suede) todos os podres do marido, ligou os pontos e constatou que ele não passa de um ladrão traidor.

"Fui me lembrando de fatos que comprovam as suas acusações. Thomas me usou. O que ele queria era um acesso fácil à família real", lamenta ela para Joaquim, chegando a triste conclusão.

Joaquim pede até que Anna deixe a casa onde vive, mas ela não imagina isso acontecendo pelo menos num primeiro momento. A professora manifesta o desejo de continuar e descobrir mais sobre o passado e presente do marido.

Ao lado do marido, Anna continua encenando o papel da ingênua boazinha, mas longe dele, não perderá a oportunidade de vasculhar o escritório para tentar encontrar mais algum dos seus podres.

Nas gavetas do marido, Anna encontra encontra uma garta na qual está escrito que Thomas pede todos os pertences do pai da mulher. Anna vê ali um antigo paletó do pai e acha um papel dobrado com os nomes dos marujos da tripulação. O nome de Thomas está lá.

É nesse momento que Thomas entra no escritório e flagra a esposa vasculhando: "O que você está fazendo aqui, Anna?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado