Humilhação

Fina Estampa: Rafael implora por perdão de Amália mas leva fora

Ex de Amália se ajoelha diante da amada, mas não consegue reatar namoro


Rafael segurando Amália ajoelhado
Rafael se agarra a Amália e pede perdão - Divulgação/TV Globo

Depois de ter descoberto toda a verdade sobre Rafael (Marco Pigossi), Amália (Sophia Charlotte) não pensou duas vezes em colocar um ponto na final na relação entre eles em Fina Estampa. E no capítulo desta sexta-feira (29), ela dará um fora daqueles no rapaz.

Apaixonado por Amália, Rafael não consegue superar os foras da moça e começa a ter desleixos na aparência e até problemas no trabalho. Certo de que precisa do perdão da ex-namorada, ele procura Antenor (Caio Castro) para fazer essa ponte.

Rafael ajoelha para Amália e suplica: "Olha pra mim, me diz o que você está vendo. Minha vida acabou não faz sentido sem você. Eu te amo. você é tudo para mim. Sem você, eu não existo, não consigo fazer nada".

O rapaz continua se humilhando: "Me tira desse inferno pelo amor de Deus. Eu não aguento mais". Amália não esconde que fica mexida com o ex, mas segue forte e avisa: "Eu não posso te salvar Rafael. Só você pode. Por favor, vai embora".

Ele se retira e procura Juan (Carlos Casagrande) na Fashion Moto e pede demissão. O dono da concessionária questiona o motivo, mas ele diz apenas que não tem condições de trabalhar. Antes de se retirar avisa: "Quando for escolher meu substituto... toma cuidado com a Zuleika. Ela me traiu, e traiu você também".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado