Risco de morrer

Êta Mundo Bom: Sandra passa dos limites e deixa Maria entre a vida e a morte

Vilã consegue que empregada seja expulsa, mas ela entra em trabalho de parto


Cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Maria entrará em trabalho de parto e ficará entre a vida e a morte - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) irá sofrer nas mãos de Sandra (Flávia Alessandra) e vai acabar ficando entre a vida e a morte, após entrar em trabalho de parto. A mocinha injustiçada cairá nas armações da vilã e até Anastácia (Eliane Giardini) acreditará que a empregada está envolvida em um furto e irá expulsá-la de casa.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º) quando Sandra pegará uma jóia muito cara da tia e deixará escondida nas coisas de Maria e incentivará a mulher a usar o colar. Sem encontrar, todos acabarão descobrindo o item entre escondido como se a empregada tivesse roubado.

Dessa vez, sem saída, Anastácia acabará acreditando que a protegida realmente a roubou e decidirá que ela precisa ir embora. "É claro que não pode mais ficar aqui. Por mais cruel que possa ser, pegue suas coisas e deixe esta casa imediatamente", sacramentará.

Maria ficará tão nervosa que acabará entrando em trabalho de parto. Celso ficará desesperado e ajudará para levar a empregada às pressas para o hospital. Tanto Anastácia quanto o vilão arrependido ficarão tensos enquanto aguardam um posicionamento do médico.

Êta Mundo Bom: Sandra passa dos limites e deixa Maria entre a vida e a morte

Êta Mundo Bom: Maria pode morrer

Assim que o médico voltar, tanto a tia quanto Celso terão uma notícia ruim. “A mãe e a criança estão entre a vida e a morte", dirá o especialista, deixando Anastácia nervosa e o ex-vilão desesperado por ter feito parte do plano que pode acabar matando a jovem.

Êta Mundo Bom está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e vem colecionando recordes de audiência. O folhetim de Walcyr Carrasco já superou, inclusive, Avenida Brasil e está se estabelecendo como o maior Ibope da década na faixa de reprises da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado