Ataque de fúria

Fina Estampa: Tereza Cristina vê foto de marido beijando Griselda e enlouquece

Íris até recebe dinheiro como mimo, mas pede que foto seja apagada


Íris e Tereza Cristina em Fina Estampa
Tereza Cristina vê foto de René beijando Griselda - Divulgação/TV Globo

Íris (Eva Wilma) bem que tentou arrancar alguns milhões de dólares de René (Dalton Vigh), mas não conseguiu. E no capítulo desta quinta-feira (28) de Fina Estampa, a veterna procura Tereza Cristina (Christiane Torloni) e mostra a foto do beijo do chef em Griselda (Lilia Cabral).

A socialite, que já estava desconfiada do marido, comenta que sempre soube que isso aconteceria. E logo em seguida, explica a tia porque o marido se recusou a negociar com ela: "Ele quer que eu descubra tudo".

Ainda assim, a vilã dá um dinheiro a Íris com a condição que ela apague a foto. No caminho para o cofre, tem um ataque de fúria e desce do salto.

A megera rasga algumas peças de roupas de René e expulsa Íris da mansão: "A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já tem o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o fim. Daniel vê Patrícia chegar à pousada com Alexandre. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar planeja roubar Solange. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado