Que situação

Totalmente Demais: Dorinha assedia Arthur: "Vem me dar uma beijo, vem?"

Irmã de Carolina deixa jornalista enciumada, choca Eliza e Jojô


Samanta Schmutz, Giovana Rispoli, Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa
Dorinha se joga para cima de Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Gobo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samanta Schmutz) perde a memória após ser submetida a uma cirurgia plástica e acorda acreditando ser  Carolina (Juliana Paes). A mulher de Zé Pedro (Hélio de La Peña) vai passar a se vestir como a jornalista, tratar os funcionários da revista Totalmente D+ mal e dar em cima de Arthur (Fábio Assunção).

A situação complica porque o próprio médico da irmã da editora aconselha a família a seguir com a farsa, já que as lembranças de Dorinha irão voltar aos poucos e até que isso aconteça ela não pode se estressar.

Então, a irmã de Carolina invade o apartamento do dono da Excalibur e agarra o agente na frente de todos. Sem ação, o filho de Stelinha (Gloria Menezes) acaba cedendo ao beijo. Confira!

Arthur e Carolina ficam preocupados com amnésia de Dorinha     

Totalmente Demais: Dorinha assedia Arthur: \"Vem me dar uma beijo, vem?\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha inventa de fazer uma plástica para colocar silicone nos seios com um médico desconhecido e entra em coma por causa da anestesia. Ao acordar, a mulher de Zé Pedro age como se fosse Carolina. Trata a todos com arrogância, reclama que está mal arrumada, ignora o marido e dá em cima de Arthur.

"Dorinha, meu amor, que bom que você acordou!", dirá o funcionário da Bastille. "Tá de porre?! Meu nome é Carolina Castilho", responde a dona de casa.

Arthur vai estar fazendo companhia para a editora da revista Totalmente D+ e sai do quarto para pedir ajuda a uma enfermeira. Na volta, ele pergunta se irmã da jornalista se sente melhor e ela solta a bomba.

"Claro, meu amor! Principalmente agora que vi seus belos olhos azuis", se insinua Dorinha. "Para com isso, Dorinha, paquerando o Arthur na minha frente?", questiona o advogado.

"Primeiro que não sou Dorinha, já falei. Segundo que tenho uma relação com esse canalha gostoso há mais de 15 anos, não é, Arthur? Vem me dar um beijo, vem? Daqueles", dispara

"Quer parar com essa palhaçada? Já perdeu a graça", avisa Carol. Na sequência, a mulher de Zé Pedro passa por um exame clínico e o médico diz que ela está com amnésia temporária.

"Já soube de casos em que o paciente acordou amnésico, confuso. Mas incorporar a personalidade de um conhecido nunca vi. O ideal é não contrariar. Provavelmente com tempo e tratamento ela vai recuperar a memória", aconselha o especialista.

Na sequência. Dorinha assume o papel da editora da revista. Ela vai se vestir igual à irmã, aparece na redação da Totalmente D+ e inferniza a vida dos funcionários. Ela também vai deixar os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) de lado. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama.

Dorinha invade apartamento de Arthur e agarra o agente   

Totalmente Demais: Dorinha assedia Arthur: \"Vem me dar uma beijo, vem?\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha vai seguir com a ideia de que é Carolina Castilho e seguirá a mesma rotina de trabalho da irmã na revista Totalmente D+. A mulher de Zé Pedro entrou em coma após se submeter a uma cirurgia plástica e acordou com a personalidade da jornalista. Então, a dona de casa esquece do amor que sente pelo advogado dá em cima de Arthur.

Assim que vê o dono da Excalibur, Dorinha fala como se fosse amante do filho de Stelinha. "Tenho uma relação com esse canalha gostoso há mais de 15 anos, não é, Arthur? Vem me dar um beijo, vem?", pede.

O médico confessa nunca ter visto um paciente assumir a identidade de outra pessoa. Então, aconselha a família a não contrariar a mulher de Zé Pedro até que ela recupere a memória.

Fora do hospital, Dorinha age como se fosse a editora-chefe e vira carrasca igual a jornalista. Depois do expediente, ela aparece de surpresa no apartamento de Arthur e parte para cima do loiro de olhos azuis.

Assim que Cida (Guida Vianna) abre a porta, a irmã de Carol vê o agente sentado no sofá e lhe dá um beijo na frente de todos os presentes. Além da empregada, Jojô (Giovanna Rispoli) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficam sem entender nada. Já Maurice (Reginaldo Faria) acha graça do filho. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado