Cafajeste

Fina Estampa: Vanessa filma assédio e enquadra professor tarado

Alexandre é pego no flagra e fica nas mãos dos alunos


Milena Toscano, Rordigo Hilbert, Josie Pessoa
Vanessa filma Alex assediando Ellen em Fina Estampa - Reprodução/GShow

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) descobre que se enganou com Alexandre (Rodrigo Hilbert) e se junta a Vanessa (Milena Toscano), Antenor (Caio Castro) e Ellen (Josie Pessoa) para desmascará-lo.

A ficha da universitária começa a cair depois que ela termina o namoro com o professor e reata com o filho de Griselda (Lília Cabral) logo após o sequestro do estudante de medicina.

Disposta a continuar a frequentar as aulas do bonitão, a irmã de René Junior (David Lucas) procura por Alex e descobre que ele já está saindo com outra aluna, sua amiga Ellen.

Passado o susto de saber que a moça é uma tremenda fura-olho, Patrícia será surpreendida por uma conversa na qual o garanhão afirma estar com sua aluna apenas por passatempo, já que seu interesse mesmo é pela filha de René (Dalton Vigh).

Após a cantada, a estudante de psicologia procura Ellen e revela que Alexandre não passa de um cafajeste. Então, as duas se unem a Vanessa e Antenor para armarem um flagra e colocarem o professor no seu lugar. Confira!

Alexandre reage mal ao rompimento com Patrícia  

Fina Estampa: Vanessa filma assédio e enquadra professor tarado

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia se dá conta de que ama Antenor e termina seu relacionamento com Alexandre. Tudo acontece logo depois que o estudante de medicina conseguir escapar com vida do sequestro armado por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A universitária procura pelo professor e abre seu coração na expectativa de que o bonitão seja compreensivo, mas sua reação deixa a sobrinha de Paulo (Dan Stulbach) chocada.

“Eu acho que me precipitei, Alex. Não devia ter engatado um relacionamento tão cedo, logo depois de tudo o que passei”, alega a jovem.  “Então diz logo que quer ficar com aquele panaca, não comigo! Isso que dá me envolver com criança”, reage Alex.

Patrícia ainda tenta argumentar e acaba levando um fora do professor. “Se nós dois não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E muito menos quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”, dispara o professor.

A filha de Tereza Cristina questiona a reação do agora ex-namorado e Alex admite ser um cara passional. Na sequência, ele afirma que se despedirá apenas com um aperto de mão, mas puxa a universitária e lhe dá um último beijo. “Faz o favor de nunca mais falar comigo”, diz após soltar a mocinha.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Ellen não perde tempo e inicia romance com Alexandre   

Fina Estampa: Vanessa filma assédio e enquadra professor tarado

Em Fina estampa, Patrícia decide acabar seu namoro com Alexandre ao se dar conta de que ainda ama Antenor. A universitária conversa com o professor que se mostra revoltado com o rompimento.

Após alguns dias, a filha de René procura pelo educador para dizer que tem interesse de continuar a frequentar suas aulas pesar do término do namoro e para sua surpresa descobre que o garanhão já está com outra.

"(...) Eu te aceito de novo... Desde que a minha nova namorada não veja nisso nenhum constrangimento", dirá o pilantra. Patrícia responde alegando que não é da sua conta, mas acaba perguntando de quem se trata.

Para a surpresa da estudante de psicologia, Ellen entra na sala e se apresenta. "Sou eu, querida! (..) E é claro que você pode voltar a frequentar as aulas do meu namorado, isso aqui é uma universidade, um território livre...Mas eu vou ficar de olho, né, amiga?", debocha a fura-olho.

Para não ficar por baixo, a namorada de Antenor sinaliza que o estudante de medicina também está interessado nas aulas e vai acompanhá-la. Ela se despede dos dois e a falsiane dá um beijo em Alex.

A sequência vai ao ar em breve na trama. 

Alexandre deixa a máscara cair e e choca Patrícia  

Fina Estampa: Vanessa filma assédio e enquadra professor tarado

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Alexandre diz a Patrícia que para ele Ellen só serve de passatempo e afirma que ser professor contribui para que as aluna caem em cima dele.

Tudo acontece durante uma conversa entre a aluna e o professor sobre seus relacionamento amorosos. A namorada de Antenor prevê que ficará numa boma com ele, assim como Ellen e o bonitão que dispara a pérola.  “Por favor, Patrícia... Essa menina é apenas um passatempo e nada mais”, reconhece o safado.

“São as aulas, o laboratório, o papo direto com os alunos... É muito mais fácil e prático, para mim, arranjar companhia aqui dentro”, complementa o tarado. “Então é isso que nós somos para você, meras companhias? Ou seria melhor dizer... cobaias?”, rebate a universitária.

A sequência, mostra Patrícia procurando Ellen para contar o que o cafajeste do professor fez. “Mas que canalha! E eu pensando que ele...”, reage a estudante. “Estava apaixonado?”, questiona Antenor.

O filho de Griselda diz que nunca se enganou com Alexandre e acusa o professor de ser vaidoso demais para se apaixonar por alguém que não seja ele mesmo. A amiga do casal garante que vai ter troco. “E vai fazer... Eu até já sei como!”, fala o namorado de Patrícia.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos.

Plano de Antenor dá certo e Alexandre se ferra  

Fina Estampa: Vanessa filma assédio e enquadra professor tarado

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor bola um plano para desmascarar a pose de bom moço de Alex. Depois que Patrícia terminou com o professor, o bonitão passou a sair com Ellen apenas por diversão.

A filha de René não pensa duas vezes antes de contar para a amiga o que descobriu, que fica possessa. Já o estudante de medicina escuta tudo e promete encontrar um jeito de desmascarar o bonitão.

A ideia de fazer com que Ellen provoque Alexandre para que ele a assedie dentro do laboratório da universidade. Enquanto isso, Vanessa registra tudo com a câmera do celular.

“Que tal se fizermos mais alguma coisa?”, sugere o tarado. A estudante se faz de desentendida, até que ele agarra a moça e sinaliza. “De lhe dar um bom de um amasso”, avisa o professor.

Para sua surpresa, a amiga de Patrícia se afasta e sai da sala sem olhar para trás. Em seguida, a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) mostra o vídeo que fez aos amigos e Antenor comemora. "Está perfeito, gente. Melhor é impossível!”, conclui.

Os quatro amigos saem atrás de Alexandre e o pressionam. “Vocês vão me denunciar à reitoria, é isso?”, pergunta o professor. “Por mais que você venha se comportando feito um cafajeste, nos sentiríamos muito mal em fazer isso”, responde Patrícia.

Já Ellen termina o namoro com o assediador e os amigos garantem que v]ao manter sigilo desde que ele mude sua postura. “Tudo bem, vocês venceram. Vou me comportar”, promete o educador.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado