Terror

Fina Estampa: Tereza Cristina manda incendiar casa de Griselda; Amália quase morre

Vilã assistirá à cena com binóculo: “Coitadinha, tão jovem… Virar torresmo”


Marco Pigossi, Sophie Charlotte e Lília Cabral em Fina Estampa
Amália ficará presa na mansão, que é tomada pelo fogo para o desespero de Griselda - Fotos: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) terá a sua mansão incendiada a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã estará decidida a destruir a vida da mocinha desde que ela engatou um romance com Renê (Dalton Vigh). Por pouco, o fogo ateado por Ferdinand (Carlos Machado) não vai tirar a vida de Amália (Sophie Charlotte).

Nos próximos capítulos, Íris (Eva Wilma) flagra o beijo entre Griselda e Renê e faz fotos da cena. Ela tenta chantagear o novo casal, ameaçando contar sobre o episódio à sobrinha, mas os enamorados não cedem à extorsão. Furiosa, a vigarista cumpre o prometido e mostra os registros que fez para Tereza Cristina.

Irada, a perua passa a arquitetar uma terrível vingança. Sua primeira iniciativa é fechar o Le Velmont, restaurante de sua propriedade comandado por Renê. Contra a rival, seu plano é ainda mais diabólico: manda que Ferdinand ateie fogo sobre a mansão da vizinha.

Ao invadir a casa da nova milionária, prestes a realizar o serviço, o capanga será pego de surpresa com a chegada de Amália. Ferdinand consegue se esconder e nem pensa em desistir do plano. “É, madame… Seu desejo vai ser atendido e ainda vai ter brinde: a filha da outra!”, crava Ferdinand ao trancar a irmã de Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador) na lavabo da casa.

Em Fina Estampa, Rafael salva Amália enquanto Antenor resgata seus livros

Assim que o incêndio tem início, Amália se desespera ao perceber que está presa no banheiro. Ela grita por socorro, mas não é ouvida. Ao chegar ao local, Griselda se desespera com o incêndio e fica ainda mais aflita quando Rafael (Marco Pigossi) aparece e revela que marcou com a namorada na mansão.

O rapaz tenta invadir a casa em chamas para salvar a amada, mas é impedido pelos seguranças do condomínio, que aguardam a chegada dos bombeiros. A cena é presenciada por Crô (Marcelo Serrado) que vai dar notícias à patroa. “Coitadinha, morrer tão jovem… Virar torresmo”, debocha a perua.

“Cruzes! Até parece que a Rainha de Todos os Nilos está gostando”, rebate o mordomo. “Pelo contrário, eu estou arrasada! Porém, eu estaria muito menos arrasada se fosse a naja bigoduda”, acrescenta a vilã. Ela continuará assistindo à tragédia da janela de seu quarto, com um binóculo.

Fina Estampa: Tereza Cristina manda incendiar casa de Griselda; Amália quase morre

Enquanto isso, Rafael e Antenor conseguem driblar os seguranças e entram na mansão. O ex-detento busca por Amália, enquanto o estudante se mostra mais preocupado com seus livros de medicina. Toda a situação levará Griselda a um ataque de nervos na porta de casa.

Com muito esforço, Rafael consegue arrombar a porta do lavabo e encontra Amália sufocada pela fumaça. Ela desmaia e o rapaz a tira carregada do local, salvando sua vida. Só depois os bombeiros chegam, quando já há pouco a ser feito.

A mansão sucumbe às chamas, mas a filha de Griselda escapa com vida. A sequência vai ao ar na primeira quinzena de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado