Se joga aos pés

Novo Mundo: Dom Pedro não admite ficar sem Domitila e se humilha

Domitila está cansada de levar ordens de Thomas


Domitila e Caio Castro se beijam
Domitila e Dom Pedro se beijam - Divulgação/TV Globo

O encontro entre Dom Pedro (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira) serviu para mostrar que o príncipe regente não quer ficar sem a moça em Novo Mundo. E no capítulo desta quinta-feira (21), se dá conta que não mede esforços para tê-la ao seu lado.

Quando ela estiver prestes a deixar a Corte, Dom Pedro sai atrás dela sem pensar em mais nada: "Aonde você pensa que vai? Eu não vou permitir que suma da minha vida".

Domitila estaria deixando a corte porque foi pressionada por Thomas (Gabriel Braga Nunes), que não digeriu muito bem a afronta da moça.

Cansada de receber ordens, Domitila vai até à casa dele procurá-lo. Utilizando a desculpa de que é casada com um amigo do oficial, ela se aproxima de Anna (Isabelle Drummond), que a convida para um almoço. Assim que vê sua casa, conversando numa boa com a mulher, Thomas não esconde o desconforto e mais tarde, sozinho com Domitila, cobra uma explicação.

Aqui não, rapaz

"Vim deixar claro que você não manda em mim. Quero que saiba que eu sou capaz, diz ela", deixando-o possesso.

"Estou farto da sua pressão. Hoje à noite você vai embora", anuncia o inglês, que prepara a viagem dela de volta à São Paulo.

Novo Mundo vai ao ar na faixa das 18h em edição especial por conta da pandemia do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado