Smack

Totalmente Demais: Arthur provoca Carolina com beijo em Eliza

Modelo confessa para Jojô que ficou mexida com beijo de agente


Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes
Carol fica em choque com beijo de Arthur e Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter que beijar o ator Henri Castelli durante ensaio fotográfico que fará parte da penúltima etapa do concurso da revista Totalmente D+. A ruivinha fica tensa quando descobre que beijará um desconhecido e Arthur (Fábio Assunção) decide treiná-la. O dono da Excalibur explica que é um beijo técnico e chega a pedir para Max (Pablo Sanábio) ser voluntário nas aulas.

Gay assumido, o booker não consegue seguir adiante e cabe ao filho de Stelinha (Gloria Menezes) ser professor da ex-florista. Então, ele espera a mocinha estar distraída para lhe roubar um beijo.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) reage com agressividade e chega a criticar o agente. Porém, depois ela confessa para Jojo (Giovanna Rispolli) que sentou algo diferente. Já o pai da adolescente conta na manhã seguinte que até sonhou com a modelo.

Chega o dia da prova e o Set é a uma boate. Apesar de ter se saído bem nos treinos, Eliza fica tensa conforme aproxima sua vez de prestar o teste. Para garantir que a ruivinha vai dar conta do recado, Arthur novamente beija sua candidata na frente de todo mundo, inclusive de Carolina (Juliana Paes) que fica arrasada. Confira!

Max amarela em treino com Eliza e Arthur toma iniciativa

Totalmente Demais: Arthur provoca Carolina com beijo em Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vai ter que beijar o ator Henri Castelli durante ensaio fotográfico na penúltima prova do concurso da Garota Totalmente D+ e fica apavorada.

Conversando com Jojô, a ex-florista conta que deu seu primeiro beijo quando tinha a idade da adolescente. Já seu único namoro foi com Jonatas. Então, a menina  aconselha a amiga a treinar no espelho.

O dono da Excalibur escuta e tem a ideia de treinar sua candidata. Para isso, ele alguns DVDs com filmes que contenham cenas de beijos clássicos do cinema para que ela possa se inspirar.

"São atores, representando", explica o loiro de olhos azuis. "Mas parecem tão apaixonados", opina Eliza. "Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando para uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis", tenta explicar o playboy.

"Se não sou eu, quem é?", questiona a ruivinha. "É a mulher que todo homem quer beijar", responde o agente todo sedutor. Eliza reage e afirma que não quer beijar qualquer homem.

"O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille", sinaliza o agente.

"Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes. Fala o texto", ensina o dono da Excalibur. "Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", inicia Eliza.

Arthur chega a pedir que Max beije a modelo, mas o amigo de Lu (Julianne Trevisol) não consegue seguir adiante. Gay assumido, o booker sente repulsa ao se aproximar da ruivinha. É aí que o filho de Stelinha assume o posto.

Sem pensar duas vezes, Arthur se aproxima de Eliza e lhe tasca um beijo de surpresa. "Que foi isso? Que que te deu?", reclama a ex-namorada de Jonatas. "Foi parte da aula. Te ensinei o que é beijo técnico", justifica o bon vivant.

"Foi igual aos beijos que o Jonatas (Felipe Simas) te dava?", questiona o pai de Jojô. Irritada, Eliza alega que o beijo que ele lhe deu nem se compara ao do ex-abulnate.

Na sequência, o filho de Stelinha diz que lhe deu um beijo técnico. "Mas quem viu de fora acreditou que fosse um beijo apaixonado. Não foi, Jojô?", pergunta a filha que observava tudo escondida com a mãe e a empregada.

Na manhã seguinte, Arthur revela para a mãe que sonhou com a moça. "De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com a ruiva! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota", dispara o empresário.

Já a aspirante a modelo confessa para Jojô que sentiu algo diferente quando Arthur a beijou, para a alegria da adolescente que está na torcida para que seu pai e a ruivinha fiquem juntos.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur ignora Carolina e beija Eliza na frente de todos  

Totalmente Demais: Arthur provoca Carolina com beijo em Eliza

Em Totalmente Demais, se quiser passar em mais uma etapa do concurso para a escolha da Garota Totalmente D+ Eliza vai ter que perder a vergonha e dar um beijo em cena.

A penúltima prova da competição será um romântico ensaio fotográfico com um ator famoso. A celebridade escolhida foi o ator Henri Castelli, já o cenário será uma boate.

Quando fica sabendo o que terá que fazer, Eliza se desespera e confessa para Jojô que ão tem muita experiência e seu único namorado foi o Jonatas. A adolescente chega a aconselhar a modelo a treinar no espelho, mas não dá certo.

Para garantir que sua candidata se saia bem, Arthur decide treiná-la e até pede a Max que seja o professor da ruivinha, mas o booker não trava na hora do beijo e o agente muda sua estratégia.

O filho de Stelinha reúne cenas de beijos clássicos do cinema e pede que a mocinha observe os atores. Então, ele mesmo toma a iniciativa e dá um beijo técnico na modelo.

No dia da prova, Eliza continuará se sentindo insegura e acaba travando na hora da prova. Quando percebe que a ruivinha corre o risco de não conseguir cumprir a tarefa e ser eliminada, mais uma vez Arthur toma a frente e beija a mocinha outra vez, agora na frente de todo mundo. Inclusive, da Carolina.

“Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai para o Set e arrasa”, sinaliza o dono da Excalibur.

Na sequência, a ex-namorada de Jonatas volta para a prova e finalmente consegue beijar o galã Global. Já a jornalista fica roxa de ciúmes do bon vivant e sai completamente arrasada.

A cena vai ao ar em breve na trama das sete.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado