Fortes emoções

As Aventuras de Poliana: Waldisney é desmascarado, Filipa arma, e Roger passa vergonha

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (22) da novela infantil do SBT


Waldisney, Filipa e Roger na novela As Aventuras de Poliana
Saiba o que vai acontecer no capítulo da novela As Aventuras de Poliana - Foto: SBT/Montagem

O capítulo desta sexta-feira (22) de As Aventuras de Poliana mostraráWaldisney (Pedro Lemos) sendo desmascarado por Branca (Lilian Blanc). A avó de Nancy (Rafaella Ferreira) vai revelar para a neta que o rapaz é um bandido e a deixará chocada.

Já Filipa (Bela Fernandes) não vai parar de aprontar. A jovem, irmã de Guilherme (Lawrran Couto) e filha de Verônica (Mylla Christie), fará de tudo para criar um atrito entre Ester(Manuela Kfouri) e Poliana (Sophia Valverde). Por fim, Roger (Otávio Martins) vai passar vergonha o ter que fingir que se dá bem com toda a família.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (22) da novela As Aventuras de Poliana:

Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cassio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cassio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento.

Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado. Roger finge aceitar a situação entre a família. Fernanda recebe uma proposta de emprego em outro país. Filipa volta a se aproximar de Ester. Waldisney descobre que Nancy e Branca já sabem da verdade sobre ele.

Confira o resumo do capítulo de segunda-feira (25) da novela As Aventuras de Poliana:

Depois de escutar todo o diálogo de Branca e Nancy, Waldisney fala que não é o Rato. Ruth volta para o colégio. Lá na escola ela fica sabendo que os alunos estão tendo aula com o O11O VR. Poliana pergunta entre os colegas de classe para ter noção de quem curte a nova modalidade de aula virtual. Durante a aula de Débora, Brenda e Jeff são obrigados a dançar juntos. Os professores também se posicionam contra as aulas com o O11O VR.

Luigi é premiado no Festival de Curta Metragem, mas fica mudo na hora de fazer o seu discurso para as pessoas. Glória dá algumas informações importantes para Pendleton e solicita que ele guarde com muita segurança. Jeff tenta entrar no site do clube secreto, mas tem o acesso bloqueado. As crianças do Clubinho vão até o Orfanato em busca da “verdadeira” Ester. Cassio pede para Waldisney outra oportunidade para se apresentar no Toca-Toca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado