Meu herói

Totalmente Demais: Jacaré ameaça matar Eliza e Arthur reage

Florisval aparece armado com chave de roda e coloca os bandidos para correr


Marina Ruy Barbosa
Eliza é rendida por jacaré em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré (Sérgio Malheiros) descobre onde será realizada a próxima prova do concurso da Totalmente D+ e planeja ir até lá atrás da Sofia/Nina (Priscila Steinman).

O marginal pensa em se vingar também de Jonatas (Felipe Simas) fazendo mal à Eliza (Marina Ruy Barbosa) e por muito pouco não consegue. Assim que termina sua participação, a ruivinha sai do Set direto para a delegacia.

A aspirante a modelo quer saber como o namoradinho está depois de ter sido preso por causa de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), mesmo diante da reprovação de Arthur (Fábio Assunção).

Eliza sai a procura de um táxi quando é abordado por Jacaré, Braço (Donatha Augusto) e Riscado (Cadu Paschoal). Com um canivete, o amante da filha de Lili (Viviane Pasmanter) rende a ex-florista e ameaça matá-la. Por sorte, Florisval aparece e consegue colocar Jacaré e seus comparsas para correr. Confira!      

Eliza é abordada por bando de Jacaré na saída de Set

Totalmente Demais: Jacaré ameaça matar Eliza e Arthur reage

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza descobre que Jonatas foi preso e só não abandona prova do concurso para a escolha da Garota Totalmente D+ porque Stelinha (Gloria Menezes) a convence a continuar. A ruivinha topa gravar o comercial de um perfume para a Bastille desde que assim que terminar sua participação seja liberada para ir até à delegacia em busca de notícias do amado.

Trato feito, a ex-florista arrasa mais uma vez e sai como forte favorita a vencer mais esta etapa. Arthur ainda tenta convencer a mocinha a não visitar o filho de Rosângela (Malu Galli), mas a aspirante a modelo não lhe dá ouvidos e sai.

Do lado de fora do set, Eliza tenta chamar por um táxi quando é surpreendida por Jacaré, Braço e Riscado. O inimigo de Jonatas aponta um canivete para a mocinha que grita e será segura pos um dos comparsas do marginal.

Arthur escuta o pedido de socorro da sua protegida e vai atrás a ruivinha. O playboy reconhece na hora o bandidinho como sendo o mesmo marginal que a perseguiu quando ela vivia no cinema abandonado, e o enfrenta. "Tira a mão dela agora", grita o filho de Stelinha.

Na sequência, Jacaré mira seu canivete na direção do dono da Excalibur e ordena que ele lhe entregue a carteira e o celular. "Não vou passar nada, tira a mão da minha garota", reage Arthur. "Sua garota? Achei que fosse a garota do Jonatas", questiona o marginal. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Eliza grita por ajuda e Florisval socorre modelo  

Totalmente Demais: Jacaré ameaça matar Eliza e Arthur reage

Em Totalmente Demais, Jacaré tenta mais uma vez fazer mal à Eliza. O marginal descobre onde será realizada mais uma das etapas do concurso da Totalmente D+ e vai até lá atrás da Sofia/Nina. Eliza termina de gravar o comercial e avisa a Arthur que está de saída para a delegacia em busca de notícias de Jonatas, mesmo o dono da Excalibur implorando para que ela não se exponha deste jeito.

Na saída do set, a ruivinha será surpreendida pelo bandido enquanto tentava chamar por um táxi, Rendida, ela grita apavorada e chama a atenção do agente que sai para socorrê-la. "Cala a boca! Vem Comigo!", sinaliza Jacaré.

"Tira a mão dela agora!", esbraveja Arthur. Jacaré passa Eliza para as mãos de Braço e se volta contra o bonitão de olhos azuis. Com o canivete em punho, ele exige que Arthur lhe entregue a carteira e o celular, mas o filho de Stelinha se nega.

As ameaças continuam e o patrão de Max (Pablo Sanábio) exige que o inimigo de Jonatas deixe a ruivinha em paz. "Não vou passar nada, tira a mão da minha garota", grita o playboy. "Sua garota? Achei que fosse a garota do Jonatas", debocha o bandido.

Apesar de muito nervosa, Eliza consegue gritar bem alto por socorro e acaba despertando Florisval que tirava um cochilo no carro enquanto aguardava por Carolina (Juliana Paes).

O motorista se aproxima com uma chave de roda nas mãos, ameaça Jacaré e seu bando que saem correndo. Mesmo abalada e chorando muito, a filha de Gilda (Leona Cavalli) insiste em visitar Jonatas e Arthur concorda em acompanhá-la. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 27 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado