Aqui, não

Novo Mundo: Sem querer cumprir ordens, Domitila manda recada e ameaça Thomas

Domitila e Thomas tem relação espinhosa em Novo Mundo


Domitila e Thomas em Novo Mundo
Domitila avisa Thomas em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

A relação entre Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Domitila (Agatha Moreira) vai passar a se deteriorar em Novo Mundo. Começando no capítulo desta terça-feira (19), quando ela faz questão de deixar claro ao ex-ministro que eles são aliados. Ou seja, não cumpre ordens como ele imagina.

"Quero que se lembre de algo, Thomas: você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Nós somos aliados e você não me dá ordens", avisa ela, sem paciência.

A suposta de desobediência de Domitila ocorre quando Thomas lhe revela sobre o aluguel que paga a Elvira (Ingrid Guimarães) por Quinzinho (Theo de Almeida) para que ela faste Joaquim (Chay Suede) de Anna (Isabelle Drummond).

"Quero me livrar deles", afirma Thomas, se referindo a Elvira, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter).

Domitila acha estranho, mas Thomas reitera que nada vai acontecer à ele se continuar cumprindo suas ordens. E novamente: ela relembra que eles são cúmplices e não patrão e empregada.

Outras emoções de Novo Mundo

Novo Mundo: Sem querer cumprir ordens, Domitila manda recada e ameaça Thomas

Confira ainda o que vai acontecer no capítulo de hoje: Joaquim segue Jacinto. Thomas é rude com Anna. Joaquim afirma para Peter que irá desmascarar Thomas. Piatã tenta se aconselhar com Padre Olinto sobre Ferdinando. Jacira sofre pela decisão de Piatã de se separar dela. Elvira tenta enfeitiçar Joaquim mais uma vez. Joaquim revela a Dom Pedro que viu Thomas com o homem que atentou contra ele. Peter avalia o caso de Amália. Peter aconselha Libério a esquecer Cecília. Elvira vê Thomas com Domitila e pensa em lhe pedir mais dinheiro. Domitila enfrenta Thomas. Anna teme que Thomas tenha desconfiado da paternidade de Vitória. Diara promete ajudar Joaquim. Leopoldina lamenta a morte de seu filho e se consola com Lurdes. José Bonifácio chega ao palácio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado