Apanhou

Fina Estampa: Antenor é obrigado a devolver carro depois de tomar surra

Antenor apronta mais uma vez e toma cascudos em Fina Estampa


Antenor tomando surra em Fina Estampa
Antenor vê o perigo de perto - Divulgação/TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) não vai deixar barato a passada de perna que seu filho Antenor (Caio Castro) tentou lhe dar em Fina Estampa. No capítulo desta terça-feira (19), ela se mostra arrasada por ter levado mais um golpe e vai atrás do estudante para tirar satisfação.

A portuguesa chega à pousada onde o rapaz vive e anuncia que a surra está por vir: "Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí". E não demora muito para que ela parta pra cima: "Seu mentiroso de uma figa!".

A nova milionária do pedaço afirma que vai denunciar o próprio filho por estelionato por usar um cheque em branco, que seria para comprar livros, mas utilizou para comprar um carro zero quilômetro. "Eu só o preenchi como achei que devia", debocha Antenor, piorando sua situação.

Griselda não hesita em ir com tudo pra cima do filho e decide pegar o carro dele, exigindo os documentos do veículo. "O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu", avisa ela.

Ainda que Antenor se recuse num primeiro momento, Álvaro (Wolf Maya) avisa que vai chamar a polícia. É quando o rapaz baixa a guarda. Griselda acaba saindo dirigindo o carro comprado pelo filho.

Outras emoções de Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor é obrigado a devolver carro depois de tomar surra

Ainda no capítulo de hoje, Griselda bate em Antenor ao descobrir que ele comprou carro com seu dinheiro. Ela acaba ficando com o automóvel. Patrícia decide se mudar para a pousada e pede à portuguesa que aceite Antenor de volta. Teodora pede dinheiro a Wallace, que desconfia. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. O gostosão seduz Danielle e ela acaba se entregando em pleno consultório médico. Leandro faz programa para descolar grana. Paulo convida Vanessa para sair e a recepcionista aceita. Guaracy entrega empadas para Esther. No hospital, Ferdinand é pego de surpresa por enfermeira e não consegue matar Marcela. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado