Resumo

Totalmente Demais: Arthur se enfurece, Fabinho arma plano, e Jonatas se dá mal

Confira as emoções do capítulo desta terça-feira (19) da novela das sete


Arthur, Fabinho e Jonatas em cena na novela Totalmente Demais
Arthur (Fábio Assunção), Fabinho (Daniel Blanco) e Jonatas (Felipe Simas) em destaque na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

Arthur (Fábio Assunção) vai ficar uma fera com Carolina (Juliana Paes) no capítulo desta terça-feira (19) da novela Totalmente Demais. É que Jonatas (Felipe Simas) vai aparecer na casa do empresário e ele acreditará que a diretora da revista foi quem mandou o rapaz para perturbar Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Já Fabinho (Daniel Blanco), cansado de ter que conviver com Jonatas, vai conversar com Jamaica e armará um plano para tirar o rapaz da sua vida de uma vez, fazendo também com que ele perca o emprego na Bastili. E é em um churrasco na casa de Germano (Humberto Martins) que tudo acontecerá.

Fabinho, filho do dono da Bastili, vai tentar incriminar Jonatas ao colocar o relógio de Lili (Viviane Pasmanter), sua mãe, na mochila do rival e fazê-lo abrir na frente de todos, provocando a acusação.

Saiba o que vai acontecer em Totalmente Demais no capítulo de terça-feira (19):

Arthur descobre que Jonatas está em sua casa, e conclui que Carolina o mandou até lá para perturbar Eliza. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas.

Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas para incriminar o rapaz.

Saiba o que vai acontecer em Totalmente Demais no capítulo de quarta-feira (20):

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas.

Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado