Resumo

Totalmente Demais: Jonatas cai em armadilha, mulheres saem no tapa, e Débora segura segredo

Confira as emoções do capítulo desta quarta-feira (20) da novela das sete


Jonatas, Maristela, Rosangelae Débora em cena na novela Totalmente Demais
Saiba o que vem por aí na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

O capítulo desta quarta-feira (20) da novela Totalmente Demais promete fortes emoções. Jonatas (Felipe Simas) vai cair em uma armadilha provocada por Fabinho (Daniel Blaco). O filho de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) vai incriminar o jovem ao colocar o relógio da mãe na mochila do rapaz.

Durante o churrasco dos donos da Bastilli, a empresária e patroa Jonatas ficará chocada ao descobrir e ver que o relógio está na bolsa do funcionário. Do outro lado, Rosângela (Malu Galli) e Maristela (Aline Fanju) vão sair na mãe por causa de Florisval (Aíltom Graça) e ele precisará apartar. 

Por fim, Débora vai encontrar com Jonatas nos corredores da Bastilli, onde ele pretende estagiar, e pensará em contar que foi Cassandra (Juliana Paiva) a responsável por dopá-lo no coquetel da empresa, festa em que Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabou prejudicada.

Confira o resumo do capítulo da novela Totalmente Demais desta quarta-feira (20):

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas.

Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.

Confira o resumo do capítulo da novela Totalmente Demais desta quinta-feira (21):

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos.

Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado