Vilania

Êta Mundo Bom: Sandra muda plano e ignora Celso

Detetive Jack corre perigo


Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom
Sandra em mais um ato de vilania - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, o detetive Jack (David Lucas) foi capturado pelos capangas de Ernesto (Eriberto Leão) e corre verdadeiro perigo. No capítulo desta terça-feira (19), no Vale a Pena Ver de Novo, Celso (Rainer Cadete) tentará alertar Sandra (Flávia Alessandra) que o plano é perigoso, mas nada que convencerá sua irmã.

O funcionário de Anastácia (Eliane Giardini) será colocado em um barril e os bandidos o trancaram. Ernesto observará toda a movimentação e soltará um leve sorriso de satisfação ao perceber que seu plano estará muito perto de dar certo e o detetive ter um fim trágico.

Celso procurará Sandra para conversar, sem saber que a irmã modificou o plano inicial sem falar com ele. Quando souber a alteração, o rapaz tentará alertar a vilã. “Essa noite fiquei observando Ernesto... Não podemos confiar naquele tipo. Pode sair mais caro do que você pensa”, disparará. “Terminou?”, indagará a loira, ironicamente,

O sobrinho de Anastácia pedirá que a irmã diga para Ernesto que eles não vão continuar com o planejamento. “Avise Ernesto que não vamos seguir com o plano”, dirá Celso. “Tarde demais. O detetive colocou as manguinhas de fora e eu mandei acelerar. Agora o que foi feito, foi feito”, contará Sandra.

Sandra ignora Celso em Êta Mundo Bom

Celso ficará irritado com o comportamento de Sandra e deixará claro que agora eles terão que lidar com as possíveis chantagens do mau caráter no futuro. “Percebe que agora estamos nas mãos de Ernesto”, relatará. “Eu não me preocupo com isso. Ernesto é quem está nas minhas mãos. Eu sou mulher, eu sei”, responderá a loira.

O irmão da vilã demonstrará indignação com a tranquilidade da sobrinha de Anastácia. “Pensa que pode tudo. Ele tem muita experiência com mulheres”, alertará. “E daí? Eu tenho com os homens”, falará Sandra.

No fim, ela pedirá que o irmão vá dormir e o tirará do quarto. Sozinha, Sandra soltará um leve sorriso de satisfação por ter colocado seu plano em prática e não dará muita importância pela opinião de Celso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado