Dotes culinários

Totalmente Demais: Eliza expulsa Jonatas de casa e cozinha para Arthur

Ex-empresário das ruas toma mais um fora em Totalmente Demais


Eliza com cara de espanto em Totalmente Demais
Eliza se espanta ao ver Jonatas mais uma vez - Divulgação/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) está passando, ao que parece, pelo seu inferno astral em Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira (19), o rapaz pede uma segunda chance a Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas além tomar mais um não, será expulso.

Ao ser descoberta por sua ex-namorada, ela questiona: "O que você está fazendo aqui, Jonatas?". Enquanto isso, Arthur quer saber como ele conseguiu e entrar e ouve: "Eu invadi, né? Você me proibiu de entrar, então esse foi o único jeito".

Eliza fica enfurecida ao saber que Arthur proibiu a entrada do ex, mas ainda assim, pede que ele não volte mais: "Eu não posso te ver. Eu não posso falar com você. Me deixa em paz. Preciso focar no concurso".

Ruivinha cozinha pela primeira vez para o chefe

Totalmente Demais: Eliza expulsa Jonatas de casa e cozinha para Arthur

Depois de Jonatas ter dado no pé, é a vez de Eliza mostrar seus dotes culinários, e se oferece para preparar o almoço. "Eu sei cozinhar muito bem, tá?", diz ela, que faz uma costelinha.

"Nossa! O cheiro está incrível! E tá delicioso. Pena que o concurso não tem prova de culinária, não ia ter pra ninguém!", elogia ele.

A aspirante a modelo explica: "Mas eu só sei fazer essas comidinhas simples. Quem cozinha lá em casa é a minha mãe". "Melhor que isso? Duvido!", exclama Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado