Vem aí

Fina Estampa: Como Griselda vai descobrir o pior segredo de Tereza Cristina

O passado da ricaça vai vir à tona


Lília Cabral é Griselda em Fina Estampa, novela da Globo
Griselda (Lília Cabral) vai ficar sabendo qual é o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

Em edição especial no horário nobre da Globo, Fina Estampa terá fortes emoções nos próximos capítulos. Griselda (Lília Cabral) vai fialmente descobrir qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e ficará chocada. Antenor (Caio Castro) também descobrirá junto com a mãe o que a ricaça e mãe de Patrícia (Adriana Birolli) esconde do passado.

Tia Íris (Eva Wilma), que sempre chanteagou a sobrinha, vai entregar tudo para Griselda, em troca de R$ 5 milhões, mas voltará atrás quando descobrir que Alice (Thais de Campos) foi sequestrada. Temendo a vida da aliada, a rival de Tereza Cristina vai desfazer o acordo com a ex de Pereirinha (José Mayer).

No entanto, Griselda não ficará sem saber qual é o segredo da rival. Luana (Joana Lerner) contará para Antenor onde está o laptop com o vídeo de Marcela (Suzana Pires) antes de morrer, em que a jornalista revela o segredo da patroa de Crô (Marcelo Serrado). O estudante de medicina conseguirá pegar o aparelho e ficará contente ao ver o vídeo ao lado de Griselda, acreditando que agora possuem Tereza Cristina nas mãos.

Quem saberá o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa?

Fina Estampa: Como Griselda vai descobrir o pior segredo de Tereza Cristina

Tia Íris: A senhora é a típica chantagista e que se aproveita por ser da família para tirar dinheiro da sobrinha ricaça. Ela tenta tentará entregar tudo e sair ganhando, mas a situação para quando ela vê uma das suas aliadas nas mãos de Tereza Cristina.

Alice: A aliada da Tia Íris sempre quis saber o segredo que Tereza Cristina carrega e pedia para também saber da informação. De posse do segredo da Rainha do Nilo, ela acaba sequestrada e colocando a sua própria vida em risco.

Griselda: Uma das maiores rivais de Tereza Cristina ainda acredita que a ricaça já tentou matar Amália (Sophie Charlotte) por duas vezes e por isso quer se vingar da rival. A mãe de Antenor se empenha em descobrir o segredo dela e consegue.

Ferdinand: Esse é o fechamento de Tereza Cristina e também sabe que a patroa esconde algo bem cabeludo. Ele já se livrou do corpo do Mafioso (Luciano Quirolli) e arquitetou a morte de Marcela. Capanga da ricaça, ele também trama a moryte de Quinzé e sonha em se deitar com a patroa. Mas ele também será morto.

Antenor: O filho que sempre teve vergonha por conta do trabalho do mãe vai começar a contornar os seus erros e trabalhará para ajudar a mãe em descobrir o segredo de Tereza Cristina. O rapaz será o responsável por pegar o laptop de Marcela e mostra o vídeo.

Álvaro: Sabendo de todo o segredo de Tereza Cristina, o homem é outro que tentará esconder o passado da prima e vai socorrer a mãe, Tia Íris, que entrou na linha de frente com a sobrinha e começa a se dar mal com o rapto de uma das suas aliadas.

Qual é o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa?

Fina Estampa: Como Griselda vai descobrir o pior segredo de Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda o conflitante segredo na novela Fian Estampa e que está perto de ser descoberto por várias pessoas. Marcela (Suzana Pires) gravou um vídeo antes de morrer onde contava parte da história, mas apenas Íris (Eva Wilma), Álvaro (Wolf Maya) e Alice (Thais de Campos) sabem de toda a verdade.

Tia Íris não vai mais aguentar e revelará toda a história que a ricaça tenta esconder de todo mundo. Tereza Cristina é fruto de uma traição do marido de Íris com a cunhada, sendo irmã de Álvaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado