Globo

Resumo da novela Fina Estampa de quarta-feira, 13/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 46 da trama das nove da TV Globo


Fina Estampa
Fina Estampa

A novela Fina Estampa vai ao ar na Globo na noite deste quarta-feira, 13/05/2020, em um capítulo especial escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 46):

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono.Teodora é linchada após ser desmascarada pelo lutador e entra em estado de choque. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. A cozinheira não perdoa o “bolo” que levou. Discussão entre Letícia e Juan termina em beijo apaixonado. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Zuleika procura Rafael, que a ridiculariza depois de ter perdido Amália. Leandro se desentende com Dagmar. Baltazar reclama de Solange sair para passear. A funkeira conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa do tesouro. Ele dá um ultimato para que Íris consiga algum dinheiro com Griselda. Wallace expulsa Teodora e ameaça bater na loira. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina e faz ameaças à perua de publicá-lo no jornal.

Teodora não aceita se separar de Wallace. De joelhos, ela se humilha e pede perdão ao lutador. Abandonada, ela pede abrigo a Quinzé enquanto Wallace se hospeda na casa de Juan Guilherme. Letícia lembra do do beijo entre ela e o dono da Fashion Moto. René descobre que Tereza Cristina mentiu sobre telefonema com Marcela e insiste em saber por que a perua tem tanto medo de Íris. A jornalista procura a socialite e a chantageia. Ferdinand também a procura e faz uma proposta indecente. O caso entre Quinzé e Dagmar chega ao fim. Patrícia dá um fora em Antenor. Solange dá um selinho em Daniel. Dagmar implica com Guaracy por causa de Esther. Edvaldo observa Glória. Pereirinha fica cismado após ser chamado de feio por Tereza Cristina. Teodora procura Quinzé.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo poderá sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado