Saia justa

Totalmente Demais: Lu flagra Rafael com Lili e parte para cima: "Você é doente"

Dona da Bastille se separa de Germano e fica com ex-noivo da filha


Daniel Rocha, Julianne Trevisol e Viviane Pasmanter
Lu flagra Rafa com Lili e dá escândalo em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) flagra Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Viviane Pasmanter) juntos e surta. A assistente de Carolina (Juliana Paes) chama o fotógrafo de maluco por se envolver com ex-sogra.Em breve, a dona da Bastille terá mais uma decepção com Germano (Humberto Martins) por causa de suposta traição do marido e termina de uma vez seu casamento com empresário.

A essa altura, o ex-noivo de Sofia (Priscila Steimann) já sabe que a patricinha o traiu com Jacaré (Sérgio Malheiros) e enterra de uma vez a pilantra. Como ele e a ex-sogra sempre se deram bem, acabam chorando suas mágoas no ombro um do outro.

Uma forte atração acontece e o casal fica junto. m belo dia, Rafael e Lili saem para dar uma volta na rua e dão de cara com Jamaica (Gabriel Reif) e Lu. Assim que vê o ex-peguete com a empresária a It Girl reage com agressividade. Confira!  

Lili não resiste aos encantos de Rafael e se entrega ao fotógrafo 

Totalmente Demais: Lu flagra Rafael com Lili e parte para cima: \"Você é doente\"

Em Totalmente Demais, o casamento de Lili e Germano já não ia bem das pernas e vai acabar de vez depois que a empresária descobrir uma suposta traição do presidente da Bastille e o colocar outra vez para fora de casa.

A essa altura, Rafael já sabe que Sofia não prestava e o traía com Jacaré mesmo estando noiva do fotógrafo. Desiludido, o garanhão vai enterrar de vez a patricinha e se envolver com a milionária.Até então, o sentimento que unia sogra e genro era o amor pela mocinha. Só que os amigos dão início a uma investigação para descobrir a vida dupla de Sofia e acabam se envolvendo.

 “Quando a Sofia morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas“, assume Rafael para Lili.

O casal se beija e a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) confessa que desde seu casamento com Germano que ela não beijava outro homem. Nervosa, ela pede para o fotógrafo ir com calma. Assim, os dois podem curtir esse clima de romance, e o casal acaba transando. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Lu surta com passeio romântico de Lili e Rafael  

Totalmente Demais: Lu flagra Rafael com Lili e parte para cima: \"Você é doente\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael e Lili assumem namoro e Lu será uma das primeiras a flagrar o casal durante encontro romântico. A It Girl fica possessa e parte para cima do fotógrafo. O romance começa depois que a empresária dá um basta em seu casamento com Germano e o ex-noivo de Sofia decide esquecer de uma vez a patricinha após descobrir que foi traído por ela.

A partir daí, o bonitão fará de tudo para que a dona da Bastille se sinta a vontade ao seu lado. “Faz tempo que eu não andava assim, de mãos dadas, com ninguém”, relata Lili durante passeio com Rafael pelo bairro de Fátima.

O encontro será interrompido pela chegada repentina de Lu que salta do carro assim que presencia a cena e começa a falar. “Que isso, Rafael? Disgusting [nojento]! Você é doente, sabia? Já que não dá pra ressuscitar a defunta, resolveu pegar a mãe?", ataca a loira deixando o casal constrangido.

“Você já falou o que queria, deu seu showzinho e agora vai embora”, rebate Lili. “Você não tem vergonha de sair por aí de mãos dadas com o noivo da sua filha morta?”, grita a It Girl.

“Não fala da Sofia. Ou eu não respondo por mim. Você já passou de todos os limites”, complementa a dona da Bastille. Rafael pega a namorada pelo braço e a afasta da Lu. “Chega de se preocupar com os outros. O que a gente sente um pelo outro é mais forte que tudo isso”, opina o fotógrafo.

“Desculpa, mas essa moça me agrediu muito, falou como se eu tivesse traindo minha filha”, lamenta Lili. “Lili, eu te amo, pra mim só isso importa. E pra você? O que você quer?”, questiona o bonitão antes de beijar a milionária. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado