O que vem por aí!

Totalmente Demais: Florisval arma para fugir de casamento e acaba expulso de casa

Motorista contrata modelo para se passar por sua mãe e enganar Maristela


Ailton Graça
Florisval é escorraçado de casa por Maristela em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maristela (Aline Fanju) pressiona Florisval (Ailton Graça) para casar e o motorista inventa que sua mãe vive em um asilo e está muito doente.

Então, pede que a depiladora aguarde a idosa melhorar para o casal marcar a data do matrimônio. Esperta, a depiladora avisa ao namorado que quer ir até a casa de repouso visitar a sogra.

Para escapar da saia justa, o funcionário de Carolina (Juliana Paes) tem a ideia de contratar uma modelo para se fazer passar pela sua mãe. Por pouco o plano falha, já que a contratada é branca e tem os cabelos loiros.

Florisval tenta convencer Maristela de que a senhora sofre da mesma doença que o Michael Jackson e ao perceber que a história não cola ele inventa que foi adotado.

O tempo só vai fechar para o lado do patife depois que a depiladora reconhecer a suposta mãe do namorado em um comercial de TV sobre dentadura. Saiba o que vem por aí!

Florisval contrata modelo branca e loira para ser sua mãe

Totalmente Demais: Florisval arma para fugir de casamento e acaba expulso de casa

Em Totalmente Demais, Florisval inventa que sua mãe mora em um asilo e está muito doente para adiar o casamento com Maristela e a depiladora exige que ele a leve para conhecer a sogra.

Em conversa com Lu (Juliane Trevisol), o motorista de Carolina descobre que a revista contrata modelos para estrelar alguns editorias de moda da Totalmente D+ e tem a ideia de fazer o mesmo.

"Assim, quando você precisa de elenco para fazer as fotos, esses editoriais de moda. Como é que você faz?", indaga o picareta que se anima todo ao descobrir o contato de uma agência com modelos da terceira idade.

Com o contato em mãos, o motorista liga para a tal agência e pede por uma profissional. "Eu preciso de uma mulher negra da terceira idade. Mas tem que ser bem afeiçoada", dirá Florisval.

"Até porque ela vai ser mãe de um cara bem boa pinta. Boa pinta, não. Bonitão, elegante, sexy. Eu quero uma coroa no mesmo nível (...) Exatamente, e tem que ser atriz, tem que saber improvisar. (...) Sério? Tem uma aí com esse perfil?", indaga o motorista.

O ex-marido de Rosângela (Malu Galli) marca para a modelo ir até sua casa e por pouco seu plano não é descoberto ali mesmo, na hora. A agência erra e envia Ruth (Iná de Carvalho), uma coroa branca com os cabelos loiros.

Florisval quase infarta quando dá de cara com a atriz batendo a sua porta. Ele tenta se livrar dela, mas será tarde demais. Então, para convencer Maristela ele inventa que a senhora sofre da mesma doença do Michael Jackson que desbota a cor da pele.

"E? que a minha ma?e tem aquela mesma doenc?a do Michael Jackson, sabe? Que vai mudando de cor?", mente na cara dua. Na sequência, Ruth chama Maristela de preconceituosa e antes que as duas saiam no tapa o motorista diz ter sido adotado.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais

Maristela descobre sogra falsa e coloca Florisval para correr

Totalmente Demais: Florisval arma para fugir de casamento e acaba expulso de casa

Em Totalmente Demais, Florisval vai se meter em enrascada e acaba expulso da casa de Maristela. O motorista se envolveu com a depiladora que o levou para morar com ela em Curicica.

Pressionado para se casar, o ex-marido de Rosângela inventa que sua mãe mora em um asilo e está muito doente. Diante da ameaça da loira para visitar a sogra, o pilantra contrata uma modelo da terceira idade para se passar por sua mãe.

O plano quase foi por água-abaixo por causa de um erro da agência que enviou uma mulher branca e loira. Primeiro, Florisval diz que Ruth sofre da mesma doença que Michael Jackson, que desbota a cor da pele.

Em seguida, ele resolve falar que foi adotado e Maristela acaba acreditando. Mesmo assim, a depiladora faz um verdadeiro interrogatório para a atriz a fim de descobrir mais sobre seu amado e a mulher se sai bem.

Até que a loira oxigenada reconhece a suposta sogra em um comercial de TV sobre dentadura e pressiona a velhinha que acaba confessando. "Pera aí! Para tudo! Essa banguela aí é você? Tu é atriz, mulher?", pressiona a loira oxigenada.

A sequência mostra Ruth já do lado de fora do apartamento aguardando a chegada de Florisval. "Sujou geral! Sua mulher descobriu tudo", conta a atriz para o motorista.

Maristela chega na janela do apartamento e começa a gritar com o pilantra. "Safado! Mentiroso! Cafajeste! Eu mato!", berra Maristela. "Mentiroso! Eu vou te capar, seu nego safado", diz enquanto joga as roupas do pilantra na rua.

O funcionário de Carolina acusa Ruth de tê-lo delatado, mas a atriz se defende. "Contei nada! Passou um comercial de dentadura que eu fiz na TV. Tentei me fazer de doida, mas ela não acreditou", relata.

"Pegou minha identidade na bolsa e depois me botou para correr! Essa mulher é louca! Se eu fosse você não casava com ela não, meu filho!", opina a modelo que exige seu pagamento ao safado.

Florisval paga pelo serviço e sobe até o apartamento a fim de se explicar com a depiladora. Possessa, a loira oxigenada chega a quebrar pratos e copos na direção do namorado.

O  motorista abre o jogo e confessa que sua mãe já morreu na esperança de acalmá-la e falha. "Eu sou filha de Iansa?! Mexe comigo pra ve?! Eu vou te esfolar vivo, seu cretino! Armou essa palhac?ada toda so? pra na?o casar comigo?", dispara Maristela.

Jogado no olho da rua, Florisval pede para que Rosângela o receba em sua casa. A doceira não gosta da ideia, mas acaba cedendo apenas por uma noite atendendo a um pedido dos filhos.

A cena vai ao ar em breve em Totalmente Demais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado