Planos

Êta Mundo Bom: Sandra consegue pista de Candinho e revela para Celso

Vilã dirá ao irmão que herança de Anastácia não os favorece


Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom
Sandra conversa com Celso - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) conseguirá descobrir com quem Candinho (Sérgio Guizé) está morando e revelará no capítulo desta terça-feira (12), no Vale a Pena Ver de Novo, para seu irmão Celso (Rainer Cadete), que eles precisam pensar em um plano para ficar com a herança de Anastácia (Eliane Giardini).

Tudo começará quando a vilã contar que se encontrou com o novo hóspede da mansão. “Não há de me dizer que tá interessada no Jeca. Mesmo que tenha uma mina de ouro, é Jeca demais”, disparará o playboy. “Se tivesse uma mina de ouro, eu casava. Até colocava dente de ouro! Mas esse daí não tem onde cair morto.”, ironizará a loira.

Sandra terá uma carta na mão e mostrará para o irmão. “Em compensação, me trouxe um mapa do tesouro”, dirá. “Uma carta?”, indagará Sandro, curioso com o conteúdo que há escrito no papel. “Que, segundo ele, diz onde Candinho está morando”, revelará a mau caráter.

Neste momento, Celso ficará empolgado e dirá que eles precisam pegar Candinho e enviá-lo para bem longe, assim poderão ficar com a herança de Anastácia. “Vamos descobrir já. Compramos o baú, colocamos Candinho dentro e mandamos pra lua”, planejará.

Contudo, tudo mudará quando Sandra revelar que a herança da sua tia não os favorece. “Essa é a notícia ruim que eu ainda não te contei. Eu tive uma reunião com doutor Araújo e, segundo ele, titia não nos deixará quase nada em testamento”, disparará.

Herança será doada em Êta Mundo Bom

Sandra explicará que o advogado da família contou que o dinheiro ficará disponível para Candinho, caso ele seja encontrado. Se não for, a herança terá que ser destinada para a igreja. “Deixará o espólio para o seu filho, caso seja encontrado em falecimento. Se não encontrar, doará tudo para igreja”, contará.

“Para igreja?”, questionará Celso, surpreso com a informação. “Desde que seja usada em obras de caridades, para os órfãos, crianças pobres”, acrescentará a loira. “Mas nós somos pobres e órfãos”, reclamará o pilantra. “Pra nós, ela deixará uma pensão para que possamos viver de forma modesta”, ressaltará Sandra.

Celso ficará incomodado, mas a vilã deixará claro que eles encontrarão uma maneira de ter a herança em mãos. Eles sentarão na cama e começarão a ler a carta escrita por Pancrásio (Marco Nanini) sobre Candinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado