Ousadia

Novo Mundo: Domitila toma atitude ousada para ter encontro com Dom Pedro

As emoções de Novo Mundo no capítulo de hoje


Domitila e Thomas em Novo Mundo
Domitila e Thomas em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Disposta a ter Dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) não esconde que é capaz de tudo para conseguir o que quer em Novo Mundo. Primeiro, finge um romance com Chalaça (Romulo Estrela) e depois atira em Benedita (Larissa Bracher). Como se não bastasse, vai para a cama com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Os dois que não têm um caráter la tão irrefutável assim, conseguem formar uma aliança. Em troca, o inglês tem uma noite tórrida de amor com Domitila.

"Não existe na Corte uma mulher com a sua beleza e com o seu talento para agradar um homem", elogia ele, garantindo que Dom Pedro não resistiria.

E ainda completa: "Seus dias de sofrimento estão contados, você vai ser muito feliz na Corte".

Outras emoções de Novo Mundo

Além disso, no capítulo desta segunda-feira (11), Avilez ameaça Dom Pedro. Joaquim leva todos que estão no palácio para a fazenda de Santa Cruz. Anna se despede de Joaquim. Piatã pede Jacira em casamento diante dos Tucarés. Dom Pedro afirma que resistirá às tropas de Avilez. Joaquim pede a ajuda de Wolfgang e Diara. Domitila e Thomas jantam juntos. Avilez invade o Paço. Dom Pedro enfrenta Avilez. Leopoldina e Anna ficam aflitas na fazenda. Joaquim se une a Peter, Libério, Diara e Wolfgang e leva o povo para lutar a favor de Dom Pedro. Avilez desiste da batalha e é obrigado a retirar suas tropas. Cecília vibra com a notícia da vitória de Dom Pedro, enquanto Sebastião se esconde. Thomas passa a noite com Domitila. Piatã convence Jacira a seguir a tradição até o casamento. Leopoldina se preocupa com a saúde de João Carlos. Anna sente um leve desconforto por causa da gravidez.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado