Pow!

Novo Mundo: Domitila se frustra por não conquistar Dom Pedro e tem atitude chocante

Saiba o que rola hoje em Novo Mundo


Cena de Novo Mundo
O clima esquenta em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) não consegue aceitar o fato que não conquistou Dom Pedro (Caio Castro), mas Benedita (Larissa Bracher) sim. E ela toma uma atitude drástica em Novo Mundo nesta sexta-feira (8).

A irmã, sem cerimônia, fala abertamente da noite que teve com o príncipe regente, a ponto de deixar Domitila espumando e expulsá-la de casa primeiro. Antes, Domitila atira na carruagem que Benedita está.

O veículo acaba capotando e a irmã fica ferida. Não satisfeita, Domitila surge com a arma em punho e manda que a adversária saia de seu caminho.

Sem munição, sem tiro

"Eu quero que você se lembre bem disso, porque da próxima vez... É melhor não ter uma próxima vez", avisa Domitila, que engata a arma e atira.

No entanto, não há tiro simplesmente porque não existe munição, e Benedita se desespera. Ao chegar em casa, ela promete vingança e encontra a irmã com seus vestidos e um saco com roupas rasgadas.

Domitila ainda exige que Benedita saia de casa e não volte nunca mais. A mulher de Felício (Vruce Gomlevsky) sentencia: "Desta vez o revólver está carregado e eu não hesito em atirar. Suma daqui pra sempre".

Novo Mundo está sendo exibida em edição especial e é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. a novela vai ao ar depois de Malhação - Viva a Diferença.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado