Pressão psicológica

Totalmente Demais: Sofia assombra Lili e a faz parecer louca

Eliza reconhece herdeira da Bastille na rua e dá o alerta


Priscila Steinman
Sofia aparece para a mãe em Totlamente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Sofia (Priscila Steinman) coloca em ação seu plano de vingança contra Lili (Viviane Pasmanter). A patricinha está viva e passa a vigiar a mãe.

No passado, a herdeira da Bastille forjou sua morte após acidente de carro e foi curtir a vida em outro país. Agora, o dinheiro acabou e ela foi obrigada a voltar em busca de mais grana.

A falsa-morta descobre o romance da milionária com seu ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), e fica possessa. Se sentindo traída, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco)começa a vigiar o casal enquanto aguarda o momento de anunciar que está viva.

Será durante uma dessas saídas que Lili terá a certeza de que viu a filha. A essa altura, a dona da empresa de cosméticos já terá descoberto que a moça tinha uma vida dupla e pensa na possibilidade de ela não ter morrido.

Em um primeiro momento todos pensam que a empresária está ficando louca. A própia Sofia vai assombrar a mãe e o fotógrafo, até que Eliza (Marina Ruy Barbosa) também reconhece a falecida na rua e alerta Germano (Humberto Martins). Confira!

Lili tenta convencer a todos que a filha está viva

Totalmente Demais: Sofia assombra Lili e a faz parecer louca

Em Totalmente Demais, Sofia começa a marcar o cerco em torno da família. A patricinha forjou a própria morte e caiu no mundo. Agora que a fonte secou, ela retorna com o plano de roubar o cofre que fica na mansão dos seus pais.

O que tira um pouco seu foco será o romance entre Lili e Rafael. Mesmo mantendo um caso com Jacaré (Sérgio Malheiros) enquanto era noiva do fotógrafo, a picareta se sentirá traída e decide se vingar.

O primeiro sinal de que Sofia possa estar viva surge de Zé Pedro (Hélio De La Peña). O advogado da Bastille descobre contas bancárias ativas no nome da falecida e alerta Germano.

Suspeitando de golpe, o marido de Dorinha (Samantha Schmutz) toma as providências necessárias e solicita ao banco o fechamento das mesmas, o que deixará a patricinha de bolso vazio.

Lili será a primeira a ter certeza de que viu a filha e conta tudo para Rafael, mas o fotógrafo acha que a namorada está se sentindo culpada por causa do relacionamento dos dois.

"A Sofia tava bem ali! A minha filha!", afirma a milionária que sai correndo pela rua atrás do vulto da morta. "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!", reage o bonitão.

"A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", sinaliza a dona da Bastille. O casal vai até o estúdio do ex-noivo da pilantra.

Para tirar a dúvida, Rafael tem a ideia de ampliar e imprimir a foto que a namorada pediu só que não consegue ter certeza se a moça da imagem e mesmo sua falecida noiva.

Em conversa com Germano, Lili comenta que na época do acidente ela não teve coragem de olhar o corpo da filha e o empresário confessa que reconheceu a moça por uma joia.

"Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado", conta Germano.

"Tá vendo? Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa?", analisa a ricaça. O presidente da Bastille fará de tudo para tirar esta ideia da ex-mulher, mas Lili sente que a filha estpa cada vez mais perto. "Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele", supõe.

"Essa sua hipótese é absurda. Você imagina a Sofia forjando a própria morte?", pergunta Germano. "E você consegue imaginar a Sofia roubando lojas, carros e namorando aquele marginal? Nada mais que a Sofia, ou a Nina, fizesse me surpreenderia", indaga Lili.

Depois de muita discussão entre eles, o pai de Fabinho acredita que convenceu a ex de que tudo não passou de uma coincidência. Mais calma, ela vai até o apartamento de Rafael ficar com o namorado.

Do lado de fora, Sofia aparece de costas olhando fixamente para a direção do edifício. Pelo reflexo da luz na janela é possível observar Lili e o fotógrafo abraçados, em silêncio.

A cena vai ao ar em breve na trama.

Eliza reconhece Sofia e Germano acredita na ex-mulher  

Totalmente Demais: Sofia assombra Lili e a faz parecer louca

 Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Lili será chamada de louca por acreditar que Sofia está viva. A dona da Bastille tem certeza de ter visto a filha na rua, mas para Rafael e Germano o que ela sente é culpa.

A essa altura, a mãe de Fabinho e o fotógrafo que foi noivo da falecida já estarão namorando. Então, a ricaça pode ter a falsa impressão de estar traindo a filha. A verdade é que a patricinha não morreu e decidiu voltar atrás de mais dinheiro.

Só que ao descobrir o namoro da mãe com o ex, ela resolve se vingar e começa a cercar o casal. Foi assim que Lili acabou vendo o vulto de uma moça muito parecida com Sofia e acredita que ela está tentando se aproximar.

Em breve, a teoria da empresária será provada por Eliza. A ruivinha flagra Sofia na rua e a reconhece como sendo a filha de Germano. Abordada pela ruiva, a falecida desconversa e foge.

Só que a modelo conta tudo para o presidente da Bastille e o pai de Fabinho passa a crer que Lili pode estar certa ao afirmar que a filha do casal não morreu e está de volta.

“Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?”, questiona a ex-florista. “É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu”, complementa.

Assutada, Sofia inventa uma desculpa para Eliza e se afasta. “Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!”, esbraveja a patricinha. “Mas era igualzinha a ela! Coincidência”, alega a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Fora dali, Sofia procura por Jacaré (Sérgio Malheiros) e pede ao amante que dê um jeito na ruivinha antes que ela estrague seus planos. O marginal acata ao pedido da pilantra e tenta ferir a mocinha em um assalto.

Por sorte, Jonatas (Felipe Simas) e a mãe da modelo impedem que o pior aconteça e o bandido foge. Passado o susto, Eliza conta para Germano o encontro que teve com sua filha morta.

“Na confusão tinha até esquecido. Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto”, falará a filha bastarda do empresário.

O empresário logo se lembra das suspeitas de Lili e passa a considerar a hipótese da ex-mulher de que Sofia não morreu no acidente. “Eu... Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!”, questiona o pai da ruivinha.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado