Dupla identidade

Totalmente Demais: Rafael descobre traição de Sofia com Jacaré e toma atitude

Fotógrafo decide enterrar de uma vez noiva cadáver após traição


Daniel Rocha
Rafael não engole traição de Sofia em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros) se sente perturbado desde que encontrou uma foto de Sofia (Priscila Steinman) no estúdio do Rafael (Danilo Rocha).

O marginal conheceu a patricinha no passado, quando trabalhava de faxineiro em uma loja, e foi por causa dela que acabou se envolvendo em um assalto e chegou a ser preso.

Com sede de vingança, ele decide investigar e chega até à Totalmente D+. Em conversa com Lu (Julianne Trevisol) o bandido descobre que a sua Nina na verdade é a filha falecida dos donos da Bastille.

Já a assistente da Carolina Castilho (Juliana Paes) toma conhecimento de que a ex-noiva de Rafael o traía com o bandido e o convence a contar a verdade sobre a falecida para o fotógrafo que fica arrasado e destrata a amiga. Confira!    

Lu descobre que Sofia tinha um caso com Jacaré 

Totalmente Demais: Rafael descobre traição de Sofia com Jacaré e toma atitude

Jacaré que Sofia era amante do marginal   Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré ficou perturbado desde que encontrou uma foto de Sofia no estúdio de Rafael e decide ir atrás da moça que arruinou sua vida.

A única pista que ele tem é o concurso da Garota Totalmente D+. Então, o bandido se disfarça de entregador e vai até à redação da revista coletar informações sobre o paradeiro da patricinha.

Na primeira tentativa ele consegue entrar na empresa sem chamar muito atenção. Porém, na segunda vez acaba despertando a curiosidade de Lu que decide pressionar o rapaz para descobrir o que ele está querendo ali.

Jacaré abre o jogo e confessa que está em busca da moça da foto, a quem conhece pelo nome de Nina. Ao reconhecer a garota como ex-noiva de Rafael, a blogueira conta a verdade sobre a identidade da falecida. “Fala a verdade. A Nina era tão rica assim mesmo?”, questiona o rival de Jonatas (Felipe Simas).

“Rica? Você está brincando. Essa garota era podre de rica. Milionária. Simplesmente ia assumir a presidência da Bastille se não fosse o acidente”, explica a assistente da Carolina.

Já o bandido revela tudo sobre a relação que manteve com a morta, a quem acusa de tê-lo colocado no mundo do crime. A It Girl fica perplexa com o passado macabro da filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), e convence Jacaré a entregar a patricinha para Rafael. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Rafael descobre traição de Sofia e expulsa Lu de estúdio

Totalmente Demais: Rafael descobre traição de Sofia com Jacaré e toma atitude

O mundo vai desabar na cabeça de Rafael já nos próximos capítulos de Totalmente Demais. O fotógrafo era noivo de Sofia e nunca se recuperou do acidente que matou a patricinha.

Já Lu se apaixonou pelo rapaz desde a primeira vez em que os dois ficaram juntos e sofre sempre que é usada como objeto sexual pelo bonitão que afirma ter perdido seu coração quando a noiva morreu.

Em breve, a assistente de Carol descobre a verdade sobre o passado bandido da herdeira da Bastille e convence Jacaré a abrir o jogo para o fotógrafo na esperança de que ele enterre de uma vez a falecida.

A revelação de que Sofia tinha uma vida dupla e o traía com um bandido cai como uma bomba na cabeça de Rafael que fica ainda mais agressivo e acaba humilhando a funcionária da Totalmente D+.

Assim que descobre a verdade, Lu não pensa duas vezes antes de ir atrás do fotógrafo que estará muito ocupado se divertindo com uma modelo em seu estúdio. Decidida a acabar com o sofrimento do amado, a loira faz plantão na porta do edifício.

Quando o rapaz finalmente manda a peguete embora, a It Girl conta o que descobriu e é claro que o ex-noivo de Sofia não acredita na história. “A Sofia não é quem você pensava. Ela não prestava!”, dispara Lu.

“Não admito que você fale assim da Sofia! Como você tem coragem de inventar tudo isso, hein?”, rebate o garanhão que esfria a cabeça e concorda em escutar Jacaré.

 “Eu chamava ela de Nina. A gente fazia as maiores loucuras e ninguém nunca pegava a gente. Eu brincava: 'Tu tem estrela, garota!' Aí ela resolveu fazer uma tatuagem de estrela bem na nuca pra me agradar”, relata o marginal.

De repente, Rafael se recorda da tatoo feita pela patricinha e se dá conta de que foi enganado por ela que disse ter escolhido aquele desenho para se lembrar de todos so sonhos que gostaria de realizar.

Então, o fotógrafo começa a chorar e será amparado por Lu. “Deve ser horrível descobrir que o grande amor da sua vida não era nada do que você pensava. Mas, se você precisar de colo, eu tô aqui”, se oferece a blogueira.

Para sua surpresa, o bonitão despeja sua raiva toda para cima da mocinha. “Me larga! Como é que você tem coragem de se aproveitar dessa situação?”, pergunta Rafael com sangue nos olhos.

“Só te dava moral porque queria te pegar de vez em quando. Mas eu nunca vou me apaixonar por você! Nunca! Eu perdi meu coração naquele acidente. E agora eu coloquei uma pedra no lugar”, grita. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado