Resumo

Totalmente Demais: Fabinho revela rejeição do pai, Jojô tenta juntar Arthur e Eliza, Jacaré faz revelação

Fortes emoções no capítulo desta quarta-feira (06) da trama das sete


Fabinho (Daniel Blanco), Jojô (Giovanna Rispoli) e Jacaré (Sérgio Malheiros) em cena na novela Totalmente Demais
Capítulo de Totalmente Demais prepara fortes emoções - Foto: Globo/Montagem

Fabinho (Daniel Blanco) não vai mais segurar o que sente e revelará para Leila que se sente rejeitado pelo próprio pai, o empresário Germano (Humberto Martins). O rapaz pisa em ovos ao falar com o pai e desabafará no capítulo desta quarta-feira (06) de Totalmente Demais.

Jojô (Giovanna Rispoli) já tem um plano na cabeça para tentar juntar o pai, Arthur (Fábio Assunção), e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Tudo isso vai atrapalhar o romance da garota com Jonatas (Felipe Simas), que a ajudou quando chegou na cidade grande. Além do que, o jovem é apaixonado pela garota.

Por fim, Jacaré (Sérgio Malheiros) fará uma grande revelação no capítulo. O rapaz contará para Braço (Dhonata Augusto) que foi Nina (Priscila Steinman) quem o desvirtuou e o levou para a vida no crime, fazendo ele ser quem é hoje. Climão.

Confira o capítulo de Totalmente Demais desta quarta-feira (06):

Bené revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza.

Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado