Herói

Totalmente Demais: Eliza cai no mar e é salva por Arthur

Ruiva é empurrada e playboy surge para salvá-la em Totalmente Demais


Eliza e Jojô em Totalmente Demais
Eliza e Jojô em passeio de barco - Divulgação/TV Globo

Sem poder ir passear de barco porque Jonatas (Felipe Simas) foi às pressas resolver um problema de trabalho, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escolhe Jojô (Giovanna Rispoli) para acompanhá-la em Totalmente Demais.

De brinde, ganha Arthur (Fábio Assunção). Os três passam o doimngo juntos, e curtindo bastante a paisagem.

Antes do barco partir, Jojô diz ao pai que precisa de um remédio de alergia que esqueceu, e fala a ruiva: "O meu pai não liga para mim. Ele só quer saber dele e das coisas dele".

O playboy chega por lá, e Jojô tem a brilhante ideia de empurrar Eliza no mar, para fazer com que Arthur a salve.

É aí que o dono da Excalibur solta a seguinte metáfora: "Se eu fosse você, eu ficava e encarava teus medos. O medo da câmera você já venceu. Isso aqui vai ser fácil para você. E eu ensino. Topa?".

Outras emoções de Totalmente Demais

No capítulo desta quinta-feira (7), ainda, Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Com a intenção de aproximar os dois, Jojô empurra Eliza para o mar, e Arthur a resgata. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado