Novo cenário

Fina Estampa: Patrícia descobre gravidez e Antenor rejeita filho

O que vem por aí em Fina Estampa


Patrícia e Antenor
Patrícia revela gravidez - Divulgação/TV Globo

Patrícia (Adriana Borilli) está bastante que está desconfiada em Fina Estampa. E no capítulo desta quinta-feira (7), terá a confirmação depois da positivo do teste.

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) chama Antenor (Caio Castro), que não vai gostar muito da novidade: "Isso é um teste de gravidez. De quem é?". "A gente vai ter um filho, Antenor", avisa ela.

Antenor se desespera a afirma que não pode ser pai no momento, para o delírio de Patrícia: "Sei muito bem disso. Eu não queria engravidar".

Logo, dá a ideia de interromper a gestação. "Peraí, não foi isso que falei", explica Patrícia. "Não me diga que vai adiantar com essa ideia", esbraveja ele.

"Eu também estou assustada, quem está grávida sou eu! Não esperava essa reação de você", lamenta Patrícia.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua antiga casa. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Patrícia procura Renê. Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado