Como assim?

Fina Estampa: Griselda se assusta com retorno de Pereirinha

Pereirinha volta com barco em Fina Estampa


Griselda em Fina Estampa
Griselda desmaia com retorno do ex - Divulgação/TV Globo

Após um longo período acreditando que o marido morreu, Griselda (Lilia Cabral) terá uma indigesta surpresa em Fina Estampa.

Pereirinha (José Mayer) ressurgirá após 15 anos desaparecida e voltará do mesmo jeito que sumiu: em um bar. A reação da nova milionária não será nada convidativa.

Um barco de praia começará a chamar atenção de todos. Ferdinand (Carlos Machado) reconhecerá como sendo a embarcação de Pereirinha, marido de Giselda, que foi dado como morto.

Ele contará a novidade a portuguesa, e correrá para a areia para ver com seus próprios olhos. Ao perceber que o barco que se aproxima é de Pereirinha, Griselda cairá em desespero: "O que foi que eu fiz para merecer isso?".

Todos os amigos de Griselda a levam para perto do local e tem a confirmação que o homem que ali habita é mesmo seu ex-marido. "Sou seu marido", afirma Pereirinha. Griselda desmaia e só acorda em casa.

Confusão na casa de Griselda

Pereirinha estranha o fato dela ser noiva de outra pessoa e ainda ser casada com ele, mas Griselda refresca a memória do ex. "Legalmente você foi dado como morto. Então, sou uma viúva estabelecida e documentada", relembra.

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h30, na Globo, depois do Jornal Nacional.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado