Perdendo a pose

Totalmente Demais: Carolina trai Germano, leva tapa na cara e tem carreira ameaçada

Jornalista vai trabalhar com Arthur e sofre humilhação de Max


Viviane Pasmanter e Juliana Paes
Carolina leva bofetada de Lili em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai trair a confiança de Germano (Huberto Martins) em benefício próprio e sofrerá as consequências pelos seus atos.

O empresário vai confidenciar a jornalista suas suspeitas sobre a paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e pede ajuda para a editora da Totalmente D+ coletar material para o exame de DNA.

Assim que fica sabendo da história, a editora sinaliza que se for verdade a mocinha deve ser desclassificada do concurso. Só que o marido de Lili (Viviane Pasmanter) defende a ex-florista já que nem ela e muito menos ele tinham como saber a verdade.

Carolina consegue ajudar o presidente da Bastille que confirma ser o pai biológico da filha de Gilda (Leona Cavalli) com quem teve um caso quando ela foi babá de Fabinho (Daniel Blanco).

Tudo acontece às vésperas da final do concurso que elege Eliza como grande vencedora. Como apostou seu emprego com Arthur (Fábio Assunção), para evitar o fracasso a editora entrega Germano para Lili.

A dona da empresa de cosméticos reage dando um tapa na cara da rival. Já o pai da ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) promete acabar com a carreira da jornalista. Confira!    

Carolina entrega segredo de Germano para Lili e apanha 

Totalmente Demais: Carolina trai Germano, leva tapa na cara e tem carreira ameaçada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vence o concurso da Garota Totalmente D+ e deixa Carolina desesperada. A editora apostou seu emprego com Arthur e a vitória da moça significa sua derrocada.

Para evitar que a moça assine o contrato com a Bastille, a jornalista procura Lili e revela que Germano é o pai da ruivinha na esperança de a menina ser desclassificada e ela não perder a aposta com o dono da Excalibur.

A mãe de Fabinho reage mal à notícia e será contida por Rafael (Daniel Rocha) antes que o pior aconteça. Mesmo assim, a empresária ofende Carolina e lhe dá um tapa na cara.

A editora da revista vai até o estúdio do fotógrafo atrás da empresária e diz que seu ex-marido teve uma filha fora do casamento. Quando percebe que a milionária se nega a lhe dar ouvidos, Carolina insiste para revelar a identidade da moça.

"Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", cutuca a jornalista enquanto sinaliza que ira embora.

Lili volta atrás e leva um susto quando a morena diz ser a ex-florista. "É a mais pura verdade. Como o Germano hesitava em te contar, resolvi tomar a iniciativa", diz Carolina.

Percebendo o estado da namorada, Rafael pergunta o que a jornalista ganha com isso e recebe uma resposta irônica. "Solidariedade feminina, você precisava saber a verdade"", responde a ex-namorada de Arthur.

"Não. Não pode ser só isso", questiona Lili. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille... Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", alega a editora.

A mãe de Fabinho interrompe Carolina com tapa na cara, deixando a editora sem fala. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina?", acusa a milionária.

"Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", grita Lili.

"Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", insiste a jornalista. "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça", avisa Lili.

Ainda sem acreditar na reação da empresária, Carolina se faz de vítima e é escorraçada pela ricaça. "Achei que você ia me agradecer, sua arrogante!", alfineta a editora. "Fora daqui, sua carniceira", ordena a mãe de Fabinho.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Max humilha Carolina em seu primeiro dia de trabalho

Totalmente Demais: Carolina trai Germano, leva tapa na cara e tem carreira ameaçada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina vai apelar para tudo a fim de evitar que Eliza assine contrato com a Bastille após vencer o concurso da Garota Totalmente D+.

Para isso, a jornalista joga sujo e revela a Lili que a ruivinha é filha bastarda de Germano. Só que o tiro sai pela culatra e a dona da empresa de cosméticos dá uma bofetada na editora antes de expulsá-la porta afora.

Carolina sai do estúdio de Rafael transtornada e vai direto para casa de Dorinha (Samantha Schmütz). À irmã ela confessa que se sentiu mal pelo que fez e afirma ter merecido o tapa na cara. "A que ponto cheguei?", dirá.

"Deu tudo errado, Dorinha. A Lili até deu um tapa na minha cara, você acredita?", conta a jornalista. "Eu fui uma idiota, Dorinha! Mereci esse tapa! O pior de tudo é que eu não sei se o que eu fiz vai servir pra alguma coisa!", confessa.

Mas não será apenas Lili quem irá reagir mal à atitude mesquinha de Carolina. Ao descobrir a traição da jornalista, Germano vira uma fera e ameaça acabar com a carreira da irmã de Dorinha.

O presidente da Bastille descobre o que a editora da Totalmente D+ fez através de Lili. A mãe de Fabinho revela que foi procurada por Carolina que ameaçou contar tudo sobre a filha bastarda à imprensa.

A milionária explica que a editora quer acabar com a credibilidade da empresa em decorrência do resultado do concurso que elegeu Eliza a nova cara da Bastille. Para piorar, a empresaria ainda pede o divórcio.

"Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira", sinaliza o empresário para Carolina, mas a editora se adianta e diz que esta se despedindo da revista.

Pouca gente sabe, mas Carolina apostou seu emprego com Arthur caso a ruivinha vencesse o concurso e como perdeu será obrigada a ir trabalhar com o dono da Excalibur.

Na sequência, a irmã de Dorinha aparece na agência de modelos e avisa que está se apresentando para o emprego. "Faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da empresa. Você será muito bem tratada, aqui somos uma grande família", garante o loiro de olhos azuis.

"Cuidado, o mundo dá voltas, e as coisas mudam da noite pro dia”, dispara a jornalista. "Eu sei, meu amor. Você é a prova viva disso", responde Max (Pablo Sanabio) enquanto tripudia em cima da morena.

"Carol é uma excelente profissional, cheia de contatos, vai fazer essa agência crescer como nunca", alega Arthur ao chamar a atenção do funcionário que leva Carol para sua mesa.

"Já escolhi a pior mesa da agência pra você sentar. É pertinho do banheiro! Vou rebolar pra dificultar sua vida por aqui", declara o melhor amigo da Lu (Julianne Trevisol), ex-assistente da Carol.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado