Aí tem!

Fina Estampa: Teodora vai morar com o ex-sogro e trabalhar de faxineira

Periguete aceita emprego humilde para brigar por Quinzinho na justiça


Carolina Dieckmann
Teodora com uniforme de faxineira em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dickmann) irá sofrer uma queda muito grande. A mulher de Wallace Mu (Dudu Azevedo) tenta aplicar m golpe no lutador e será desmascarada. Nos próximos capítulos da trama, ela desiste de fazer negócio com Griselda (Lília Cabral) em troca do filho. Sem dinheiro, vai incentivar o campeão de MMA a lutar uma última vez.

A celebridade colocou na cabeça que pode lutar e faturar o prêmio, mas a periguete sempre se mostrou contra por medo de perder o marido. Só que ela mudará de ideia após descobrir a existência de um seguro de vida no qual ela será beneficiada.

Wallace desmascara a pilantra a tempo de desistir da luta e termina tudo com ela. Expulsa do hotel, a loira pede abrigo na antiga casa de Quinzé (Malvino Salvador) e que agora será ocupada por Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha).

Decidida a brigar pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelício), além de um endereço fixo ela também precisa de um trabalho que lhe dê uma renda. Então, a periguete começa a trabalhar de faxineira no hotel onde se hospedava com o lutador. Confira!

Teodora apela por um emprego em hotel de luxo      

Fina Estampa: Teodora vai morar com o ex-sogro e trabalhar de faxineira

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora se separa de Wallace após ser acusada de tramar a morte do lutador de MMA só para ficar com o dinheiro do seguro de vida.

Humilhada e sem ter para onde ir, ela pede a Pereirinha para ficar na antiga residência de Griselda e o pescador concorda. A essa altura, ele e Enzo não param de cavucar o imóvel atrás do tesouro deixado pelo chinês, verdadeiro dono do imóvel.

A vida da ex-mulher de Quinzé começa a mudar depois que ela desiste de vender Quinzinho para a avó e resolve que vai lutar pela guarda da criança na justiça. Para isso, ela precisa de endereço e trabalho fixos.

Como nunca fez nada na vida, Teodora resolve pedir um emprego no hotel onde morava com Wallace Mu e deixa o gerente surpreso já que até pouco tempo ela ocupava a suíte mais cara do local. "Muito menos eu, meu querido... Então, posso me considerar contratada?", pergunta a periguete.

"Calma, a mocinha acabou de fazer o pedido", responde Silveirinha (Nando Lopes). "Não deve ser difícil achar uma vaga num hotel grande desses", questiona Teodora. "Trata-se de um pedido muito insólito", justifica o gerente.

"Mas você vai quebrar esse galho pra mim, não vai?", implora a mãe de Quinzinho. "Vamos conversar no meu escritório", sugere Silveirinha enquanto a leva para uma sala reservada. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Wallace vê Teodora trabalhando de faxineira e se choca

Fina Estampa: Teodora vai morar com o ex-sogro e trabalhar de faxineira

Em Fina Estampa, Teodora avisa que irá brigar pela guarda do filho Quinzinho na justiça. Para isso, ela precisa de moradia fixa e um emprego com carteira assinada. A periguete vai morar na antiga casa de Griselda com Pereirinha e Enzo. 

 Além disso, ela pede um emprego no hotel de luxo onde se hospedou quando estava casada com Wallace Mu. Sem experiência nenhuma, só lhe resta aceitar o cargo de faxineira.

Ela fica indignada com a proposta de Silveira, pois sua intenção era ser uma das recepcionistas do local, mas terá o pedido negado por não falar inglês. Depois de ouvir umas verdades do gerente a loira acaba aceitando o emprego. 

 "Faxineira?!", reclama a picareta. "Tenho uma vaga só, se quiser começa hoje mesmo", avisa o funcionário. "Você tá me gozando?!", questiona Teodora com ar de superioridade.

"Não, tô me esforçando pra te dar um emprego. Nem sei por quê!, rebate o gerente. "Mas eu sei!... Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!", continua a reclamar. "É um emprego como outro qualquer, garota", dirá o funcionário já sem paciência.

"Então oferece pra sua mãe!", grita a periguete. "Ela já tem emprego! Quem não tem é você.  Se quiser, é esse. O salário não é lá essas coisas, mas tem as gorjetas...", complementa Silveira. "E eu não preciso nem dizer o que o senhor faz com elas!", dá piti e vai embora.

Na antiga casa de Griselda, a loira chega batendo a porta e acaba pressionada por Pereirinha e Enzo que querem saber se ela conseguiu algo. Revoltada, Teodora conta a proposta do gerente.

A ex-mulher de Wallace alega que é muito bonita e gostosa para limpar chão e que nasceu para ser bancada por um homem. O filho do pescador ri da cara dela que se irrita ainda mais e sobre para o quarto.

O pescador vai atrás dela e a aconselha a aceitar o trabalho para provar ao juiz ser capaz de tudo para ter o filho de volta. Com a cabeça fria, a loira volta ao hotel e avisa ao gerente que quer o emprego.

"Isso mesmo, o emprego de faxineira. Não é o sonho da minha vida. Mas eu preciso trabalhar, e já que essa é a única vaga disponível...", avisa a interesseira. "Se a vaga ainda estiver disponível", humilha mais um pouco o gerente.

"Impossível que tenha sido preenchida tão rápido", alega Teodora. "Se liga garota! Tem muita gente querendo trabalhar! E eu já tô achando que você não serve pro serviço, pra ser grossa com hóspede não custa", opina o funcionário.

"Olha... eu sei que não tenho perfil pra trabalhar de faxineira. Nem pra trabalhar, ponto! Mas tô precisando muito. Me dá pelo menos uma chance...", implora Teodora. "Gostei da sinceridade. É uma experiência, hein?!... Você começa amanhã", avisa Silveira.

No dia seguinte, Teodora se apresenta para o trabalho e começa a limpar o hotel enquanto serpa supervisionada por uma chefe. A loira só não imaginava que seria flagrada por Wallace enquanto esfregava o chão e por pouco não morre de vergonha do ex. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado