Sonho realizado

Totalmente Demais: Com pai milionário, Cassandra compra revista e se vinga de Carolina

Hugo ganha na loteria e se muda com as filhas para o apartamento da editora


Juliana Paiva
Cassandra comemora a compra da revista Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai ter o sonho de se tornar uma modelo famosa interrompido depois de ser desclassificada do concurso da revista Totalmente D+.

A periguete adolescente fez de tudo para concorrer a nova cara da Bastille. inclusive ajudar Carolina (Juliana Paes) na tentativa de sabotar a participação de Eliza (Marina Ruy Barbosa), e só não saiu antes da competição porque a jornalista acobertou enquanto pode.

Cassandra permaneceu no concurso enquanto deu, ate que não teve jeito e acabou sendo eliminada. Já a ruivinha consegue vencer a competição e se consagrar como modelo, arruinando a vida da editora. 

Nos próximos capítulos, a sorte de Hugo (Orã Figueiredo) vai mudar e consequentemente da periguete adolescente também. O dono do Flor do Lácio finalmente irá ganhar na loteria e ficar milionário da noite para o dia.

Com dinheiro no bolso, o pai da aspirante a modelo irá comprar o apartamento de Carolina que a essa altura já terá perdido a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e ficará sem ter como quitar o imóvel.

Se não bastasse se mudar para o apartamento de luxo que foi da jornalista, Cassandra convence seu "paizinho" a comprar a Totalmente D+ só para que ela possa sair na capa da revista. Confira o que vem por aí.    

Carolina vende seu apartamento de luxo para Hugo

Totalmente Demais: Com pai milionário, Cassandra compra revista e se vinga de Carolina

Em Totalmente Demais, a vida de Hugo vai dar uma guinada depois que o dono do Flor do Lácio ganhar uma bolada na loteria. "Eu ganhei! Eu ganhei! Ganhei", vibra o pai de Cassandra e Débora.

O comerciante desmaia de emoção na casa lotérica e será socorrido por Dorinha (Samantha Schmütz). Depois de recobrar os sentidos, o novo milionário será carregado até o bar e conta a novidade para as filhas. "Vocês não vão acreditar! Eu ganhei na loteria", comemora.

Quem também terá sua vida virada do avesso será Carolina. A editora perde a aposta para Arthur, pede demissão da revista e vai trabalhar para o agente na Excalibur.

Com salário reduzido e sem ter como quitar seu apartamento de luxo, a jornalista precisa se desfazer do imóvel e será Hugo quem vai comprá-lo para ajudar a jornalista.

O pai de Cassandra sempre foi apaixonado pela irmã de Dorinha. Os dois namoraram quando ela era muito jovem e morava no bairro de Fátima. Depois que se deu bem na vida, a morena passou a desprezá-lo.

Por ironia do destino, será justamente o suburbano quem vai tirá-la do aperto depois que a mulher de Zé Pedro (Hélio De La Peña) contar o que a irmã está na maior dureza.

De bom coração, ele promete para a amada que se ela der a volta por cima e quiser seu apartamento de volta ele não pensará duas vezes antes de devolver o imóvel para a morena.  Emocionada, Carolina chega a dar um beijo em Hugo.

A cena vai ao ar em breve em Totalmente Demais

Hugo atende capricho de Cassandra e compra revista

Totalmente Demais: Com pai milionário, Cassandra compra revista e se vinga de Carolina

Se não bastasse comprar o apartamento de luxo de Carolina e se mudar com as filhas para a Barra da Tijuca, Hugo vai atender a mais um dos caprichos de Cassandra depois que se tornar milionário.

A periguete sempre sonhou em se tornar uma modelo famosa. Para conquistar seu desejo, foi capaz de tentar boicotar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso para a Garota Totalmente D+, mas acabou perdendo a chance no meio da competição.

Agora que o pai ganhou uma bolada, a irmã de Débora vai ficar toda animada na nova casa e protagonizará cenas hilárias na banheira, piscina e até fazendo massagem. Ela também dá um tapa no visual, mas ficará logo entediada.

Questionada pelo pai sobre sua tristeza repentina, Cassandra pede para o ex-dono do Flor do Lácio comprar a revista só para que ela possa estampar a capa da publicação de moda.

"Mais alguma coisa, filhinha?", quer saber Hugo. "Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Quero ser capa de revista, que nem a Eliza", responde a namorada de Fabinho (Daniel Blanco).

Confuso com o pedido da filha, Hugo explica para a filha que ela foi desclassificada do concurso. Então, não tem como ser capa da Totalmente D+. Até que a loira solta a pérola.

"Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da Totalmente Demais e me colocar na capa", implora Cassandra. Na sequência. o ex-comerciante aparece negociando a a compra da revista para a filha.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado