Polêmica

Fina Estampa: Celeste mostra que mudou, mas aceita marido agressor de volta

Homem foi preso tentando matar a esposa na novela


Baltazar e Celeste em cena de Fina Estampa
Celeste dará uma lição em Baltazar em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Em Fina Estampa, uma sequência polêmica irá mostrar que Celestre (Dira Paes) mudou depois de quase ter sido morta por Baltazar (Alexandre Nero). A comadre de Griselda (Lília Cabral) se mostrará altiva e independente na conversa que terá com o marido, mas surpreendentemente aceitará o agressor de volta.

Tudo acontecerá quando o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) pedir para conversar com a esposa e tentando voltar para casa.  "Você sabe que eu não sou homem de fazer esse tipo de coisa... Que eu vou fazer agora. É difícil pra mim. Mas, por tudo que aconteceu naquele dia... Eu quero te pedir desculpas", afirmará cabisbaixo o troglodita

"Pode pedir, mas o que você fala não se escreve. Quem vai me garantir que daqui cinco minutos você não vai pular no meu pescoço? Eu não acredito em uma palavra", responderá a mulher mostrando que não está mais com medo do que ele pode fazer. "Pode pedir, mas o que você fala não se escreve. Quem vai me garantir que daqui cinco minutos você não vai pular no meu pescoço? Eu não acredito em uma palavra", cravará.

Baltazar perceberá que a esposa está diferente e continuará insistindo e chegará a dizer que quer provar que está mudando. É neste ponto que Celeste se aproveitará para falar do plano de ter um restaurante em sociedade com Griselda, o que revoltará o homem. Você sabe que eu sempre fui contra. Eu posso ter errado, mas eu ainda sou o chefe dessa família. Eu não admito que você se meta...", ameaçará.

Fina Estampa: a nova Celeste

Neste ponto, ela o interromperá e mostrará que está mudada. "Você só tá aqui porque eu deixei você entrar. Senão, eu tinha chamado a polícia e você não atravessava aquela porta". A resposta deixará o marido chocado, afinal, Celeste sempre se borrou de medo dele. Antes você não tinha coragem de fazer isso", lembrará.

"Mas agora eu tenho. Eu tenho um motivo pra deixar que você volte pra essa casa. E é um motivo bem simples, eu espero que você entenda. Eu quero que você saiba que eu não sou mais aquela idiota que apanhava de você e ainda se sentia culpada. Encosta um dedo em mim que você vai se arrepender", ameaçará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado