Troca de identidade

Totalmente Demais: Dorinha desperta do coma após plástica acreditando ser Carolina

Irmã de jornalista não reconhece o marido e dá em cima de Arthur


Samanta Schmütz
Dorinha perde a memória e se transfroma em Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) ficará entre a vida e a morte em decorrência de uma cirurgia plástica que a deixará em coma por causa da anestesia.

A irmã de Carolina Castilho (Juliana Paes) decide passar pelo procedimento por ciúmes de Zé Pedro (Hélio de Lá Peña) depois de flagrar o marido flertando com algumas modelos.

Tudo acontece durante um ensaio da Totalmente D+ na praia e que acaba com um barraco armado pela mulher do advogado do funcionário da Bastille que estará a trabalho.

Após a briga, Dorinha decide ficar tão bonita quanto as celebridades que saem na revista. Para isso, ela procura um cirurgião plástico para fazer uma lipoaspiração. O procedimento dá errado, ela entra em coma e quando acorda pensa ser sua irmã. Confira!  

Zé Pedro flerta com modelos e será pego no flagra por Dorinha   

Totalmente Demais: Dorinha desperta do coma após plástica acreditando ser Carolina

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina erra ao convidar Zé Pedro para figurante durante ensaio fotográfico da revista e causa uma crise no casamento do cunhado com sua irmã.

Cumprindo ordens, Lu (Julianne Trevisol) tem feito o making off das provas do concurso da Garota Totalmente D+ para alimentar o site da publicação e o resultado tem dado certo, bombando a audiência.

Em mais uma das etapas da competição, um ensaio fotográfico acontecerá na praia e contará com a participação especial do advogado da Bastille que será pego de surpresa pela cunhada.

O marido de Dorinha vai até o local da prova no lugar de Germano e a pedido do presidente da empresa de cosméticos que a essa altura já estará separado de Lili (Viviane Pasmanter).

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) expulsa o marido de casa após descobrir mais uma de suas traições e acaba engatando um romance com Rafael (Daniel Rocha

Para evitar um confronto com o namorado de sua ex-mulher, o empresário envia o funcionário. Assim que dá de cara com o cunhado, Carolina tem a ideia de usá-lo no ensaio.

Em casa, Dorinha acompanha tudo pelo site da Totalmente D+ e fica possessa quando vê o marido na praia, quando deveria estar dentro de um escritório, todo animadinho ao lado das mulheres de biquíni.

Sem pensar duas vezes, a irmã da jornalista parte para a locação da prova e chega com tudo. “Que palhaçada é essa, Zé Pedro?”, questiona a mulher do advogado da Bastille. “Quindim?!”, reage Zé Pedro.

“Quindim é o cacete, meu nome é Dora! E você, Carolina? Tava pensando o que quando resolveu jogar meu marido pra cima dessas periguetes?”, grita enquanto acusa a irmã.

“Sem barraco no set, Dorinha. Vão achar que é arrastão. Leva seu marido, sua nervosinha”, reage Carolina. “Eu sou nervosinha? Quando teu ex te trocou pela ruivinha você ficou como? Uma lady?”, responde Dorinha.

Na sequência, a irmã da jornalista sai arrastando Zé Pedro pelo braço. Com a cabeça mais fria, ela tem a de repaginar o visual através de uma lipo acreditando que irá levantar sua autoestima e apimentar o casamento.

A cena vai ao ar nos proximos capítulos de Totalmente Demais.

Dorinha faz plástica, entra em coma e acorda como Carolina 

Totalmente Demais: Dorinha desperta do coma após plástica acreditando ser Carolina

Depois de dar um ataque por ciúmes de Zé Pedro, Dorinha decide fazer uma lipoaspiração para ficar bonita igual à modelos da Totalmente D+. Só que o procedimento dá errado e irmã de Carolina entra em coma.

A dona de casa fica entre a vida e a morte, deixando seus familiares arrasados. Sem ter muito que fazer, caberá ao advogado e a jornalista rezarem para que ela desperte logo e sem sequelas.

Dorinha acorda de repente, surpreendendo Zé Pedro e Carolina que estarão de vigília no hospital, e para a surpresa dos dois, ela acorda confusa, acreditando que é a irmã famosa.

"Dorinha, meu amor, que bom que você acordou!", expressa Zé Pedro. "Dorinha?! Tá de porre?! Meu nome é Carolina Castilho", responde a mulher do advogado da Bastille.

"Essa roupa ridícula, tô sem maquiagem, sem meus escarpins! Eu tenho uma revista pra cuidar, um concurso pra tocar! E principalmente, uma aposta pra ganhar. E manda chamar a Lu, aquela minha assistente desmiolada. Quero meu cappuccino! Com leite desnatado!", dirá Dorinha ainda na cama do hospital.

Quem mais irá sofrer com a situação será o funcionário da Bastille, já que a vizinha de Cassandra (Juliana Paiva) esquece completamente do marido e chegará ao ponto de dar em cima de Arthur (Fábio Assunção).

Dorinha chega a ser submetida a exames de memória e o médico constata que não há nada de grave com sua paciente. Pelo contrário, ela se lembrará de quase tudo . Sua única patologia será a troca de identidade.

"Eu já soube de casos em que o paciente acordou amnésico, confuso. Mas incorporar a personalidade de um conhecido eu nunca vi", confessa o profissional de saúde deixando a todos espantados.

Arthur pergunta ao médico como proceder em um caso como este e ele aconselha os amigos e familiares a não deixarem Dorinha ainda mais estressada.

"O ideal é não contrariar. Provavelmente com tempo e tratamento, assim como em muitos casos de amnésia, confusão, ela vai recuperar a memória. Pode ser que ela esteja liberando um desejo inconsciente de ser igual à irmã", sugere o profissional.

Seguindo os conselhos do médico de Dorinha, Carolina, Zé Pedro e o dono da Excalibur concordam em manter a farsa e fingir que a irmã da jornalista é a editora da revista Totalmente D+.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado