Perigo

Avenida Brasil: Tufão fica frente a frente com Carminha e Santiago decide matá-lo

Vilã pedirá para que o pai não execute o ex-jogador


Juca de Oliveira em Avenida Brasil
Santiago decide matar Tufão - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, Santiago (Juca de Oliveira) levará Tufão (Murilo Benício) para cozinha e o colocará frente a frente com Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta quarta-feira (29) no Vale a Pena Ver de Novo.

“Então é isso, Carminha? Um acerto de contas comigo?”, dirá o ex-jogador, insatisfeito com o encontro. “Calma, campeão. Sua ex-mulher só quer aquilo que é dela. Se você não fosse tão pão duro, ela não estava recorrendo a esse tipo de expediente. Você não quis abrir mão por bem, vai abrir a mão por mal”, responderá o vilão.

Tufão não ficará confortável em conversar com Santiago e afirmará que não permitirá que eles fujão com o dinheiro dele. “Você acha que vai conseguir fugir com o meu dinheiro? O Brasil inteiro vai tá atrás de você. Vai ter foto de você na televisão, eu vou atrás de você nem que seja no inferno”, declarará o ex-craque.

O pai de Carminha se irritará com o comportamento do rapaz e o mandará de volta para o cativeiro. “Eu pensei que pudesse ter uma conversa civilizada com você, mas estou vendo que você é bronco como minha filha falou. Mal educado”, dirá o mau caráter.

O capanga levará Tufão para os fundos e Carminha sairá bufando contra o pai, irritada por causa do encontro. “Por que você fez isso, sua anta? Ele viu nossa cara”, detonará a vilã. “E daí? Ele não vai falar nada. Sabe por quê? Porque morto não fala, morto não anda e morto não presta depoimento”, decretará Santiago.

Tufão correrá perigo em Avenida Brasil

Avenida Brasil: Tufão fica frente a frente com Carminha e Santiago decide matá-lo

Santiago receberá a notícia que o dinheiro foi pego e mandará sua equipe ajeitar as malas para ir embora. Carminha irá em direção ao seu pai. “O que vai fazer com Tufão?”, questionará a loira. “Outra vez perguntando isso? Perguntou mais de mil vezes, filha”, responderá o vilão.

A ex-amante de Max (Marcello Novaes) não estará confortável com a decisão do ex-amante de Lucinda (Vera Holtz) e tentará convencê-lo de não executar o filho de Leleco (Marcos Caruso). “Não mata o cara. Dá um sossega leão, mas não mata”, implorará.

“Vai ser rápido, Carminha. Um tiro e pronto. Fim. Não vai doer nada, Carmem Lúcia. Eu prometo”, definirá Santiago, indo em direção ao cativeiro de Tufão para dar um ponto final na história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado