Pressionada

Regina Duarte sofre pressão da família para abandonar governo Bolsonaro

Atriz não tem mais o apoio da família para seguir como ministra da cultura


Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Regina Duarte e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Secretária Especial de Cultura, Regina Duarte anda um pouco sumida. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ela tem optado por se resguardar pois tem sofrido pressão de sua família para se afastar do cargo.

Há quase dois meses no governo de Jair Bolsonaro, parentes próximos da famosa estão tentando convencê-la a pedir demissão, principalmente após a saída polêmica de Sergio Moro do Ministério da Justiça.

A ausência de Regina no discurso do presidente após a baixa do ex-juiz deu o que falar nas redes sociais na última semana. E chamou atenção também o fato dela não ter manifestado sobre o assunto em seus perfis.

Polêmicas de Regina Duarte após entrada no governo

Defensora ferrenha de Bolsonaro, a ex-global tem usado seu Instagram para postar coisas relacionadas a cultura, e não tem comentado sobre política, uma postura bem diferente da qual ela estava adotando até então.

Em vista das suas publicações defendendo o presidente, ela se envolveu em muitas polêmicas, especialmente com outros atores, que não a pouparam de críticas. Um exemplo disso foi Julia Lemmertz, que questionou a ex-colega de emissora sobre sua "falta de lucidez".

“Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado