O que vem por aí

As Aventuras de Poliana: Gabi quer Luca, Débora passa mal e Filipa e Ester brigam

Confira o que vai rolar no capítulo desta quarta (29)


Resumo da novela as Aventuras de Poliana
Saiba o que vai acontecer no capítulo da novela As Aventuras de Poliana - Foto: SBT/Montagem

O capítulo desta quarta-feira (29) da novela As Aventuras de Poliana promete fortes emoções. Gabi vai entregar toda a verdade do que sente por Luca para Brenda e deixará a amiga chocada. Débora, aprontando mais uma vez, será encurralada e passará mal para tentar fugir das integrantes do CLP. Por fim, Ester e Filipa vão se estranhar e acabarão brincando no colégio.

Gabi (Gracyelle Junqueira) não vai mais guardar segredo para Brenda (Flávia Pavanelli) e contará todo o seu interesse no famoso youtuber. Antes de querer se envolver com o jovem, a patricinha era namorada de Viny (Vincenzo Richy). A vilã Débora (Lisandra Parede) vai tentar sair de fininho ao ser cobrada pelas integrantes do Cômite do Laço Pink e fingir passar mal. Elas querem o dinheiro furtado pela professora de dança de volta.

Já Ester (Manu Kfouri), depois de reclamar de Poliana (Sophia Valverde) e levar sermão de Pendleton (Dalton Vigh), acabará se desentendo com Filipa (Bela Fernandes) no palco do colégio Ruth Goulart, na frente de todos. Sophia (Gabriela Petry), professora de francês, será a apartadora da situação, mas ficará contra a filha do Sr P.

Confira o resumo de As Aventuras de Poliana nesta quarta-feira(29):

Luca posta o vídeo com Gabi e Brenda e Jeff fica furioso com o conteúdo. Filipa finalmente descobre os responsáveis pelo canal “Vou Te Zuar”. Mirela é a nova vítima do canal. Da cadeia, Waldisneia pede que o filho a ajude a fugir para que peguem o dinheiro roubado de Ruth. As inscrições para o musical de fim de ano da Escola Ruth Goulart são abertas e Poliana fica empolgada.

Através da rádio do colégio, Mirela anuncia que quem tiver informações sobre os donos do canal “Vou Te Zuar” serão recompensados. Gabi diz a Brenda que está interessada em Luca. Verônica, Gleyce e Arlete pressionam Débora quanto ao dinheiro do CLP, e a professora finge passar mal. Sophie confronta Ester. Sérgio entrega o projeto solicitado por Pendleton e ele fica satisfeito. Bento pede o contato de sua avó para Ruth. Raquel diz a Guilherme que não irá mais para Austrália. Filipa e Ester brigam no pátio do colégio e Sophie intervém contra Ester.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado