Revelações

Avenida Brasil: Lucinda descobre verdade sobre Santiago e entrega pista para Nina

A mãe do lixo falará que vilão pode ter levado Tufão para um sítio em Magé


Vera Holtz em Avenida Brasil
Lucinda saberá que pagou por um crime que não cometeu - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, Santiago (Juca de Oliveira) sequestrou Tufão (Murilo Benício) e sua família rapidamente desconfiará de Carminha (Adriana Esteves). Nina (Débora Falabella) descobrirá que o pai da vilã pode estar envolvido e procurará Lucinda (Vera Holtz) em busca de uma pista no capítulo desta terça-feira (28) no Vale a Pena Ver de Novo.

A chefe de cozinha chegará ao presídio e dará um abraço na mãe do lixo. Ela revelará que não tem boas notícias e a mulher que a criou perguntará quem morreu. “O Tufão foi sequestrado e a senhora precisa me ajudar a achar o Santiago”, disparará a ex-vingativa.

Lucinda ficará chocada com a informação e entrará em choque quando souber que Santiago pode ter sido o executor do plano. No início, ela não acreditará, mas Nina insistirá em seus argumentos. “O Santiago não é quem a senhora pensa”, comentará a garota.

Outro momento de sofrimento para Lucinda é quando descobrir que seu ex-marido, o Nilo (José de Abreu), foi envenenado e morreu no lixão. “O Nilo morreu. Ele foi envenenado e eu acho que foi Santiago”, dirá a namorada de Jorginho.

É a partir daí que Nina revelará que Santiago foi o responsável pela morte de Virgínia e que Lucinda pagou por um crime que não cometeu. “Nina, por que o Santiago faria uma coisa dessa?”, indagará a mulher. “Ele queria ficar com a herança dela”, responderá a chefe de cozinha.

Lucinda chora em Avenida Brasil

Com tantas tristes informações, Lucinda cairá em lágrimas e finalmente a ficha cairá em Avenida Brasil. “Isso é monstruoso demais”, comentará. “Ele me ama, sempre me amou”, acrescentará a mãe do lixo. “Ele não ama, nunca te amou”, falará Nina com pena da mulher.

Após as revelações, Nina questionará se Lucinda tem alguma pista de algum local que Santiago pode ter levado Tufão e a mãe do lixo explicará que o vilão tem um sítio em Magé. A chefe de cozinha sairá do presídio e correrá para encontrar a residência para poder salvar o ex-jogador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado