Futuro promissor

Fina Estampa: Leandro sai no tapa com Quinzé: "Ô, pirralho, vê se me respeita"

Wallace convida filho de Dagmar para ser lutador de MMA


Malvino Salvador e Rodrigo Simas
Quinzé dá sermão em Leandro que parte para a briga em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Dagmar (Cris Vianna) descobre que Leandro (Rodrigo Simas) virou garoto de programa e expulsa o filho de casa. Minutos depois, a garçonete se arrepende e pede que Quinzé (Malvino Salvador) vá atrás do rapaz.

Depois de vagar em busca do jovem, o filho de Griselda (Lília Cabral) vê o ex-funcionário da Fashion Moto vagando pela praia e o aborda para uma conversa de séria.

Com os ânimos exaltados, os dois começam a brigar na areia da praia. Wallace Mu (Dudu Azevedo) estava passando na hora, intercede e separa os dois. Em seguida, o fortao se oferece para treinar Leandro e transformá-lo em um lutador de MMA. Confira!

Quinzé e Leandro brigam feio na praia e Wallace intervém  

Fina Estampa: Leandro sai no tapa com Quinzé: \"Ô, pirralho, vê se me respeita\"

Em Fina Estampa, Dagmar fica desolada ao descobrir que Leandro estava  ganhando a vida fazendo programa. Em um ato de fúria, a garçonete queima as roupas do filho e o expulsa de casa.

Arrependida, a funcionária de Guaracy (Paulo Rocha) implora para Quinzé (Malvio Salvador) ir atrás do rapaz e o filho de Griselda atende ao pedido da sua ficante.

O irmão de Antenor (Caio Castro) encontra o garoto de programa vagando pela areia da praia e o chama para uma conversa séria. "Nós vamos ter uma conversa de homem para homem”, sinaliza Quinzé.

Leandro não gosta da abordagem de Quinzé e tenta afastá-lo. “Cai fora, mané!”, grita. O garçom do Tupinambá reage com xingamentos. “Ô, pirralho, vê se me respeita!”, sugere.

O garoto de programa tenta se afastar, mas será impedido pelo namorado da sua mãe que o segura pelo braço.  “Tu acha que vai sair assim e me deixar no vácuo? Vai me ouvir por bem ou por mal, seu merdinha!...”, ameaça.

“Vou te mostrar quem é o merdinha aqui!”, responde o filho de Dagmar já partindo para a briga. O afrontamento começa e os dois passam a trocar socos e pontapés enquanto Wallace, que estava correndo pela praia, os observa.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Wallace convida Leandro para se tornar lutador de MMA 

Fina Estampa: Leandro sai no tapa com Quinzé: \"Ô, pirralho, vê se me respeita\"

A vida de Leandro vai mudar e para melhor graças a sua briga com Quinzé em Fina Estampa. Nos proximos capítulos, o rapaz se mete em uma ersacada por causa de negócios escusos com Rafael (marco Pigossi) e será demitido da Fashion Moto.

Para ganhar dinheiro, ele começa  se prostituir. Dagmar descobre que o fiho virou um garoto de programa e o expulsa de casa, mas se arrepende e pede ajuda a Quinzé para ir atrás do rapaz.

O irmão de Amália (Sophie Charlotte) atende à namorada e sai a procura de Leandro pelas ruas. Os dois se esbarram na praia e o tempo fecha. Leandro não gosta da intromissão de Quinzé e o despacha. "Cai fora, mané!”, grita.

"Ô, pirralho, vê se me respeita!”, ordena o garçom. Os dois começam a discutir e acabam partindo para a violência. “Tu acha que vai sair assim e me deixar no vácuo? Vai me ouvir por bem ou por mal, seu merdinha!...”, avisa Quinzé.

“Vou te mostrar quem é o merdinha aqui!”, sinaliza Leandro derrubando o namorado da sua mãe após uma rasteira. Quinzé reage partindo para cima do futuro enteado.

Wallace estava correndo pela praia e decide parar para observar a luta. Na sequência, Quinzé empurra Leandro no peito e o jovem cai. Ao se levantar, ele dá um soco no irmão de Antenor e acerta seu queixo.

A disputa será interrompida por Wallace. “Para! Se não eu te destronco legal, cara! Agora sou ex-lutador, para te fazer comer areia não me custa...”, avisa o lutador de MMA.

O namorado de Teodora (Carolina Dieckmann) descobre que o motivo do embate foi porque Leandro estava se prostituindo e dá uma sugestão para ele ganhar dinheiro honestamente.

Impressionado com a desenvoltura do filho de Dagmar, Wallace Mu pergunta se o rapaz não gostaria de treinar com ele para se tornar um lutador de MMA. "O garotão aí pode ganhar muita grana, suando! Trabalhando duro! Usando a cabeça e o corpo! (...) Você pode faturar muito dentro do octógono!", garante.

Então, o campeão vai até o bar de Guaracy conversar com a cozinheira. Ele explica que esta é a chance de seu filho tomar um rumo sério na vida e Dagmar acaba convencida a apoiar a ideia, deixando Leandro radiante.
A cena vai ao ar em breve na trama das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado