Desespero

Fina Estampa: Tereza Cristina não mostra escrúpulos, mata e esconde corpo no guarda-roupa

Socialite não cederá a chantagem e para isso, mata em Fina Estampa


Tereza Cristina em Fina Estampa com cadáver na escada
A cena do crime - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrará que será capaz até mesmo de matar no capítulo desta segunda-feira (27) de Fina Estampa. A socialidade tomará um susto ao topar com um mafioso que persegue Íris (Eva Wilma) e matará o criminoso após ser chantageada.

Tudo acontecerá depois de uma briga de Patrícia (Adriana Birolli), Tereza dispensará todos os seus funcionários para ter um pouco de paz. O mafioso aproveitará a deixa para entrar na suíte da esposa de René (Dalton Vish).

Assustada, a socialite perguntará ainda quem é o desconhecido. "Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros", responderá o bandido.

Com pressa para se defender, Tereza Cristina pegará um revólver ao entrar em conflito com o bandido, não hesitará em disparar. Durante a briga, ele revelará que descobriu o segredo dela e pedirá dinheiro para não contar nada ao marido.

Como não é boba nem nada, Tereza Cristina fingirá cair na história do bandido e afirmará que precisa descer para realizar a transferência. Mas, num movimento de rapidez, conseguirá empurrar o homem pela escada, caindo morto no chão.

Tereza pedirá ajuda a Íris para esconder o corpo. A tia, ao lado de Alice (Thaís de Campos), tentarão fugir, mas sem sucesso... As três conseguirão levar o mafioso para o quarto dos empregados e colocará o corpo dentro de um guarda-roupa.

Tereza Cristina e um novo cúmplice

Desesperada, Tereza interfonará para Ferdinand (Carlos Machado), dá sua versão do fato e pedirá sigilo absoluto a um segeurança: "Foi exatamente isso que aconteceu... Um acidente".

Depois de mostrar o corpo do mafioso escondido, o jogador de vôlei prometerá resolver o problema: "Primeiro se faz o serviço, madame. O preço a gente só cobra quando chegar a hora".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado