Pancadaria

Fina Estampa: Crô salva Celeste de surra de Baltazar, que acaba preso

Motorista vai parar na cadeia após espancar a esposa e levar socos do rival


Marcelo Serrado e Alexandre Nero interpretam Crô e Baltazar, que se enfrentam em Fina Estampa
Para salvar Celeste, Crô dará uns socos em Baltazar, que termina no xilindró em Fina Estampa - Fotos: Reprodução/Globo

Crô (Marcelo Serrado) vai se meter na maior confusão nos próximos capítulos de Fina Estampa. Ele estará em casa ao ouvir os gritos de Celeste (Dira Paes), que estará sendo espancada novamente por Baltazar (Alexandre Nero). O mordomo não vai pensar duas vezes antes de intervir e salvar a vizinha da violência do marido.

Ao acordar, Celeste dará de cara com a fúria de Baltazar, que recobrou a memória sobre o dia em que Solange (Carol Macedo) o golpeou na cabeça para que ele não batesse na mulher. Ele trancará a porta do quarto para tirar satisfações sobre o episódio.

“Você vai responder a minha pergunta ou quer que eu refresque sua memória na bofetada?”, ameaçará o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Você vai acobertar o que a aprendiz de piranha da sua filha fez?”, prossegue Baltazar, para o desespero de Celeste.

“Não fala assim da nossa filha, Baltazar. Eu não sei do que você está falando”, desconversa Celeste, já aos prantos. “Não faz essa cara de cínica pra mim! Eu lembrei de tudo, Celeste! Onde é que eu estava quando a Solange me atacou? Não precisa dizer, eu lembro: eu tava com a mão no teu pescoço, pronto para te matar. E é isso que eu vou fazer”, crava.

O mau caráter começa a enforcar a esposa, que implora para que ele pare. Na casa ao lado, Crô (Marcelo Serrado) e sua sobrinha Vanessa (Milena Toscano) ouvirão os gritos de socorro da vizinha. A gritaria também chama a atenção de Solange, que bate à porta do quarto para saber o que está havendo.

“Tô matando a sua mãe! Some daqui senão eu mato você também”, anuncia Baltazar. A adolescente, então, corre para fora de casa e clama pela intervenção dos vizinhos. Enquanto Solange e Vanessa partem em busca da patrulha de polícia, Crô resolve invadir a casa para conter seu desafeto. “Nem morta e enterrada eu vou permitir que isso aconteça! Débora Voadora, sacerdotisa ninja da Lapa… Que Deus me proteja!”, crava.

Em Fina Estampa, Baltazar ameaça Crô e Celeste antes de ir para a cadeia

Fina Estampa: Crô salva Celeste de surra de Baltazar, que acaba preso

Na sequência, Crô arromba a porta do quarto e exige que Baltazar largue Celeste ao se deparar com o brutamontes em cima da dona de casa. O mordomo puxa o motorista pela cueca, mas, sem sucesso, desfere um soco contra ele, que cai no chão, furioso.

“Não tenho medo de você”, dirá Crô. “Depois eu vejo com ela. Meu negócio agora é com você, seu baitola”, rebate Baltazar, que investe contra o mordomo. “Você vai aprender a brigar que nem macho agora. Eu te mato, desgraçado.”

Os dois se atracam e trocam socos no chão. Baltazar será pego de surpresa ao notar que Crô é bom de briga: “O viadinho resolveu virar macho agora? Tu vai levar a maior coça que já levou na tua vida!”

Com o revide do motorista, Crô acaba desmaiando. Baltazar, então, parte novamente para cima de Celeste e é nesse momento que a polícia chega ao local e leva o agressor preso. O mau caráter sairá de casa algemado, na frente de toda a vizinhança.

“Você e esse viado vão me pagar”, ameaça, já a caminho da viatura policial. “Vou estar esperando. Mas vou torcer muito para que a companhia do xilindró seja à altura e que você só saia de lá falando fininho”, debochará Crô.

A sequência vai ao ar a partir desta segunda-feira, 27 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado