Caiu na rede é peixe

Fina Estampa: Baltazar dá piti com Solange em palco e vira chacota nas redes sociais

Motorista faz escândalo, tem imagens suas expostas na web e perde a fama de machão


Alexandre Nero, Carol Macedo, Dira Paes e Marcelo Serrado
Baltazar faz escândalo em show e vira chacota na web em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Solange (Carol Macedo) sonha em se tornar uma funkeira famosa. A menina tem o apoio da mãe Celeste (Dira Paes) que tenta acobertar a filha, mas Baltazar (Alexandre Nero) é totalmente contra.

Nos próximos capítulos da trama, o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre o que a filha está aprontando e parte para cima dela. O machista sobe no palco e arrasta a jovem pelo braço, mas não consegue atrapalhar a gravação do cliep e acaba desmoralizado na Internet. Confira o que vem por aí!

Baltazar invade show de Solange e ameaça tirá-la do palco

Fina Estampa: Baltazar dá piti com Solange em palco e vira chacota nas redes sociais


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Solange será pega no flagra por Baltazar e irá passar a maior vergonha da sua vida. A moça está se apresentando em um show de funk quando o motorista invade o palco e a arrasta de lá pelo braço. “Eu não acredito nisso! Desce daí, Solange!”, ordena o machista enquanto o público ovaciona a cantora. “Eu vou dar um fim nessa zorra! Fica aí fazendo ‘chão, chão, chão’”, berra o funcionário de Tereza Cristina.

A situação piora ainda mais quando Celeste decide sair em defesa da filha e enfrentar o marido que está completamente descontrolado. “Se você não soltar ela, eu vou ligar para a polícia”, ameaça a comadre de Griselda (Lília Cabral).

O que Baltazar não sabe é que o show foi organizado para a gravação de um clipe de Solange cantando seu maior sucesso, a música “Dez no Popozão”: “eu odeio redação, mas rebolo até o chão (…) Reprovada no provão, tirei 10 no popozão”.

Namorado da jovem e amigo de Antenor (Caio Castro), Daniel (Guilherme Boury) é quem fica responsável pela gravação das imagens. Quando ele percebe que o futuro sogro está dando um vexame registrar as imagens do motorista e as joga na rede para desmoralizar o machão. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Baltazar e Crô rolam na cama por causa de vídeo comprometedor

Fina Estampa: Baltazar dá piti com Solange em palco e vira chacota nas redes sociais


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Solange sobe ao palco para gravar um clipe da música “Tiro 10 no Popozão” e acaba se tornando alvo da fúria de Baltazar que flagra a cena e dá o maior piti. “Aí, galera! Para quem não me conhece, sou Sol do Recanto. Sou da comunidade, sou funkeira e sou virgem... E não estou falando do meu signo! ‘Vamo botá’ pra tremer!”, inicia o show a funkeira.

A apresentação da moça será interrompida pelo motorista de Tereza Cristina que invade o palco e ameaça a filha na frente da platéia enlouquecida com o rebolado da namorada de Daniel. Celeste sai em defesa da menina e diz que se ele bater na filha ela irá chamar a polícia, mas o machista não se deixa amedrontar e coloca tomo mundo para correr, a começar por Crô (Marcelo Serrado) que estará ajudando na produção.

Em seguida, Daniel vira alvo do futuro sogro. O estudante de medicina é quem está filmando o show e só não apanha porque a mãe de Sol impede que o marido faça o pior. “Me dá esse material ou vou te cobrir de porrada!”, esbraveja Baltazar.

“Chega, Baltazar! Ou eu me rasgo toda e saio correndo pela rua!”, sinaliza Celeste. “Estou de olho em você. Se fizer algum mal à minha filha...”, continua a berrar o motorista de Tereza Cristina para Daniel.

De repente, Solange toma coragem e enfrenta o pai. “Você não vai estragar minha vida, ouviu? Não vai”, chora a menina mais uma vez recebendo o apoio da mãe. “Se você não parar com essa grossura, sua filha vai ter um futuro igual ao nosso. Nunca vai ser nada!”, prevê Celeste.

Com a gravação concluída, o namorado de Solange pede ajuda de Vilma (Arlete Salles) para editar o vídeo e colocá-lo na rede. O clipe será um sucesso e Baltazar perde a fama de machão

Na manhã seguinte, René Jr. (David Lucas) é quem descobre as imagens na rede e conta tudo para o motorista que se desespera. “Estou ferrado! Não estou acreditando! Mas como é que...quem foi que botou isso aí?”, questiona o pai de Sol.

A sequência mostra o motorista imitando a filha, dançando e falando “chão, chão, chão”, enquanto dança igual a funkeira. “Isso não é mico... É elefante... Um hipopótamo... Um zoológico inteiro”, esbraveja Baltazar que parte para cima de Crô.

“E eu lá tenho culpa se o zoiudo pousa de machão para depois fazer chão, chão, chão feito uma popozuda”, debocha o mordomo. Os dois começam a se estapear na cama quando são surpreendidos por Tereza Cristina. "Eu já estava desconfiada... Mas agora não tenho duvida nenhuma!”, reage a perua insinuando que eles têm um caso. A cena vai ao ar em breve em Fina Estampa.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado