Perdeu a linha

Fina Estampa: Tereza Cristina arma barraco e rasga camisa de René em festa

Dondoca furiosa invade a casa de Griselda e estraga recepção


Christiane Torloni e Lília Cabral
Tereza chega de surpresa na casa de Griselda em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) vai dar uma festança em sua mansão para os amigos e familiares. A essa altura, a portuguesa já estará de namorico com René (Dalton Vigh) e o Chef de Cozinha será um dos convidados de honra.

Quando fica sabendo da recepção na casa da ex-bigoduda, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perde a oportunidade de dar mais um dos seus showzinhos. A perua invade a festa e apronta o maior barraco.

A dondoca não suporta ver o ex dançando com a nova milionária, parte para cima do pai de Patrícia (Adriana Birolli) e em um ato de fúria rasga a camisa do cozinheiro e o arranha com suas unhas. Saiba mais!

Griselda tem festa invadida por Tereza Cristina  

Fina Estampa: Tereza Cristina arma barraco e rasga camisa de René em festa

Em Fina Estampa, Griselda abre as portas da sua mansão para uma super festa. Depois que acertou na loteria e faturou R$ 50 milhões, a portuguesa comprou uma mansão no Marapendi Dreams.

O condomínio é o mesmo em que Tereza Cristina mora e a residência fica em frente a da sua desafeta. A rivalidade entre elas existe desde que a perua descobriu que o ex-namorado de Paty é filho da ex-bigoduda.

Depois que Antenor (Caio Castro) foi desmascarado as duas nunca mais se entenderam e a situação piorou porque a dondoca passou a sentir ciúmes da nova milionária com seu marido, René.

De certa forma ela tem razão, já que o Chef de Cozinha vai se interessar por Griselda e trair a esposa com sua nova vizinha já nos próximos capítulos da trama. Separados, ele inicia um romance com a mãe de Amália (Sophie Charlotte) e se coloca na mira de Tereza Cristina.

Quando a patroa de Crô (Marcelo Serrado) descobre que a sua nova vizinha está dando uma recepção ela não pensa duas vezes antes de aparecer de surpresa e provocar a anfitriã.

A sobrinha de Íris (Eva Wilma) chega na hora me que Griselda e René estão dançando. Os convidados ficam em silencio, aguardando a bomba estourar. Já Tereza Cristina provoca o casal. “Prometi que vinha. Aqui estou!”, dirá a ricaça. A sequência vai ao ar em breve em Fina Estampa

Tereza Cristina parte para cima de René e rasga sua camisa  

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda recebe os amigos e familiares para uma festa em sua mansão quando Tereza Cristina chega de surpresa e estraga tudo com mais um escândalo. A dondoca invade a casa no momento em que a René está dançando com sua nova namorada e age com deboche, deixando a todos os demais convidados em silêncio enquanto aguardam um escândalo. “Prometi que vinha. Aqui estou!”, dirá.

Griselda tenta agir naturalmente e convida a invasora a se retirar, atiçando ainda mais a ira da perua. “Apesar do convite, sinta-se desobrigada a dançar pagode na minha festa!”, provoca a portuguesa.

A mãe de Patrícia ignora a ex-bigoduda e mira sua raiva toda para cima do ex-marido. “Crápula! Traidor!”, começa a xingar enquanto mete as unhas na camisa do Chef de Cozinha e rasga a peça com violência. “Eu quero que você morra!”, esbraveja.

Griselda sai em defesa do namorado e enfrenta Tereza Cristina, mas será contida por Quinzé que a segura. A dondoca se vira em direção a porta e sai como se nada tivesse acontecido. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado