Maquiavélica

De Incêndio a rato em bandeja: 5 momentos perversos de Tereza Cristina em Fina Estampa

Vilã foi capaz de maltratar Paty grávida, tentar matar os filhos de Griselda e tacar fogo na desafeta


Christiane Torloni
Tereza Cristina vibra com incêndio em casa de Griselda em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Grande vilã de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vem deixando claro ser capaz das piores atrocidades só para se manter no topo das mulheres poderosas.

Alvo fácil da perua, Griselda (Lília Cabral) vai sofrer ainda mais nas mãos da dondoca depois de ganhar na loteria e for morar no mesmo condomínio que a mulher de René (Dalton Vigh).

Alias, um dos motivos para os embates entre as duas será o Chef de Cozinha que abandona a mulher para ficar com a portuguesa. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) não se conforma e mira toda sua raiva na desafeta.

A partir daí, será muitas tentativas de destruir a família de Griselda. Nem Paty irá escapar da ira da mãe, que não aceitará a gravidez da filha e fará de tudo para a moça perder o bebê. Confira 5 momentos perversos da "Rainha do Nilo" em Fina Estampa.

Rato servido em bandeja

De Incêndio a rato em bandeja: 5 momentos perversos de Tereza Cristina em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paty e Antenor fazem as pazes e ignoram a torcida contra de Tereza Cristina. Com encontros cada vez mais quentes, a moça irá engravidar do estudante de medicina.

Ela recebe o apoio de René, mas sua mãe vai surtar com a novidade e fará de tudo para a filha perder a criança. "Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã", dirá Tereza Cristina.

Quando a moça destampa o prato dá de cara com um rato morto e começa a se sentir mal. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir", ameaça a perua.

"Quando você e o Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será", ameaça a dondoca.

Incêndio na mansão de Griselda

De Incêndio a rato em bandeja: 5 momentos perversos de Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina não se conforma em ter Griselda como vizinha e vai infernizar a vida da portuguesa. A irmã de Paulo (Dan Stulbach) tenta impedir que a ex-Marido de Aluguel compre a mansão que fica em frente a sua, mas falhará.

Então, ela ordena que Ferdinand (Carlos Machado) incendeie a mansão da mãe de Amália (Sophie Charlotte). A vendedora de cosméticos fica presa no banheiro e só não morre queimada porque Rafael (Marco Pigossi) consegue entrar e salvar a moça que estará desacordada e precisará ser socorrida no hospital. Acidente de carro de Amália  

Para atingir Griselda, Tereza Cristina vai mirar nos filhos de Pereirão. Depois de quase morrer queimada em incêndio provocado pela sobrinha de Íris (Eva Wilma),

Acidente de carro com Amália 

De Incêndio a rato em bandeja: 5 momentos perversos de Tereza Cristina em Fina Estampa

A dondoca ordena que Ferdinand coloque uma cobra dentro do carro da moça para que ela fosse picada, mas ao perceber o animal peçonhento dentro do veículo a noiva de Rafael perde o controle do volante e capota.

A irmã de Antenor escapa da morte, mas será socorrida e levada para o hospital. Depois de passar por alguns exames, Amália descobre que está grávida do gerente da Fashion Motos.

O afogamento de Quinzé  

De Incêndio a rato em bandeja: 5 momentos perversos de Tereza Cristina em Fina Estampa

Quem também será um dos alvos de Tereza Cristina é Quinzé, filho mais velho de Griselda. A mando da perua, Ferdinand contrata uma loira misteriosa para seduzir o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann).

A periguete vai dar um boa noite Cinderela para o ex-garçom que fica doidão e apaga. Em seguida, o capanga da perua pega o fortão e o joga na piscina para que morra afogado.

Por sorte, a ex-mulher de Wallace (Dudu Azevedo) vê quando o irmão de Antenor é jogado e pula na piscina para salvar o pai do seu filho e consegue impedir que o pior aconteça.

Atentado contra Griselda

De Incêndio a rato em bandeja: 5 momentos perversos de Tereza Cristina em Fina Estampa

Já na reta final de Fina Estampa, chegará a vez de Tereza Cristina atentar contra a vida de Griselda. Por duas vezes a perua tentou matar Amália e falhou. Antenor será vítima de um sequestro e Quinzé quase morre afogado na piscina.

Até Patrícia se torna alvo da própria mãe. A moça engravida do estudante de medicina e para provocar um aborto, a dondoca serve um rato morto para a filha que passa mal, mas reage.

A última vítima da mãe de René Junior (David Lucas) será tentar matar Griselda. Para isso, ela mais uma vez usa os serviços de Ferdinad que vai amarrar a portuguesa enquanto Tereza Cristina taca fogo na mansão. Por sorte, Pereirão consegue se soltar e escapar em meios às chamas.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado