Amor de mãe?

Fina Estampa: Teodora pensa em abrir mão do filho por R$ 5 milhões

Wallace, depois disso, se dará conta que Teodora o ama de verdade


Teodora e Wallace conversando em Fina Estampa
Teodora e Wallace em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) ficará balançado com a ideia de "vender" o filho por R$ 5 milhões depois de uma conversa com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa.

A loira até vibrará com a proposta e conversará com Wallace (Dudu Azevedo) sobre isso. Ela afirmará que o dinheiro sustentaria os dois por muito tempo, até conseguiram outra maneira de ganhar a vida.

Wallacec pensará sobre o assunto e concluirá também que ela o ama de fato. Afinal, não é qualquer mãe que abriria mão do filho para continuarem vivendo bem. E ricos.

Teodora toma fora

Após saber que Teodora ameaçou levar Quinzinho, ele encontrará a própria plantada na porta da escola do filho. E irritado, questionará o que está fazendo.

A loira afirmará que quer ver o filho e pedirá uma oportunidade para abraçar o menino. Ao ver Quinzinho se aproximando, Quinzé pedirá que a ex se afaste: "Voce só vai ver esse menino se o juiz te der esse direito!".

Ela irá embora, mas dará o aviso de que não pretende desistir do próprio filho.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo desta quinta, Tereza Cristina diz a Renê que passou o Le Velmont para o seu nome. Teodora decide conversar com Griselda. Quinzé se desentende com Wallace, que acaba desmaiando. Esther discute com Paulo e desconfia de Marcela. Esther afirma a Paulo que irá se separar dele. Griselda confessa a Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga, e Renê cuida do cunhado. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado