Ex-modelo

Totalmente Demais: Eliza passa a morar com Arthur e recebe dica de Natasha

Saiba o que rola em Totalmente Demais


Eliza tirando fotos em Totalmente Demais
Eliza tirando fotos - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente aceitou o convite de Arthur (Fábio Assunção) e passará a viver com o playboy para se dedicar a vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

No capítulo desta sexta-feira (24), as coisas não vão começar com o pé direito. A ruiva logo se estranhará com Jojô (Giovanna Rispoli) e será a primeira a ficar incomodada com a presença dela.

O dono da Excalibur não esconderá sua preocupação, mas insistirá que precisa ensinar alguns truques à Eliza, mas será Natasha (Lavínia Vlasak) quem salvará a lavoura.

A ex-modelo pedirá que ela pense em alguém que goste muito. Assim, a foto sairá mais naturalmente. Rapidamente, a ruiva passará a pensar em Jonatas. E as coisas vão fluir. Ela se transformará em outra pessoa nas fotos.

Outras emoções de Totalmente Demais

No capítulo desta segunda, Aparecida garante a Jonatas que cuidará de Eliza. Arthur diz a Eliza que Max lhe comprará novas roupas. Jacaré e seu bando destroem os pertences de Jonatas e roubam seu dinheiro. Germano repreende Jonatas por seu atraso no trabalho, mas Fabinho o ajuda. Arthur consegue tirar boas fotos de Eliza com o apoio de Natasha. Natasha aceita o convite de Arthur para ser uma das juradas do concurso. Rosângela cede à sedução de Florisval. Durante um telefonema, Eliza ouve Jacaré ameaçar Jonatas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado