Bomba, bomba

De assassinato a doença terminal: 4 segredos que prometem agitar Fina Estampa

Tereza Cristina criminosa, Griselda desmascarada e o destino de Chiara


Lília Cabral
Griselda mente e perde René em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Fina Estampa prometem agitar ainda mais a trama. Grande vilã da novela das nove, Tereza Cristina (Christaine Torloni) começa a colocar as manguinhas de fora e cometer crimes.

Um deles será a morte de Marcela (Suzana Pires) que será decretada logo após ameaçar contar para todo mundo o que a perua tanto faz questão de esconder. A jornalista passa desta para melhor e Griselda (Lília Cabral) descobre que tem dedo da sua desafeta.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) também será culpada pelo sequestro de Antenor (Caio Castro) só para afastá-lo da sua filha, e ainda ordena que o rapaz morra, mas por sorte ele consegue escapar.

A essa altura, Griselda está com René (Dalton Vigh) e financia em segredo seu novo restaurante depois que o Chef de Cozinha perder o Le Velmont para a ex-mulher. Assim que Tereza Critina descobre, entrega a rival e consegue separar o casal.

Por fim, Chiara (Helena Ranaldi) volta de surpresa para o Brasil alegando problemas de saúde e consegue separar Juan (Carlos Casagrande) de Letícia (Tania Khalil). Confira!

O verdadeiro assassino de Marcela

De assassinato a doença terminal: 4 segredos que prometem agitar Fina Estampa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina e tem sua morte decretada pela perua. Ferdinand (Carlos Machado) dá um tiro ma jornalista que sobrevive, mas vai parar muito mal no hospital.

Decidida a terminar o serviço, a mãe de Patrícia vai até o quarto da vítima e a sufoca com a ajuda de um travesseiro. Para não levantar suspeitas, ela usa uma peruca loira e as câmeras do local registram as imagens.

Antes de a dondoca cometer o crime, as câmeras do estabelecimento flagram a s imagens do comparsa tentando entrar na UTI e Ferdinand se torna suspeito pelo crime.

“Ele é suspeito de estar envolvido na morte da tal jornalista”, dirá Quinzé (Malvino Salvador) para Griselda.

“As câmeras do hospital deram o flagra quando ele tentava entrar na UTI um dia antes dela morrer, a enfermeira que o impediu de fazer isso sumiu dois dias depois e não deixou vestígio...”, complementa o filho da milionária.

“Impressionante. Sempre achei que ele não prestava. Só faltava isso: uma prova!”, reage Griselda. “Mas tem mais! Tudo indica que uma loira misteriosa, que visitou a moribunda no dia seguinte, é quem fez o serviço...", complementa.

"E adivinha quem é a principal suspeita?”, indaga o ex-garçom. “Tereza Cristina Valdez, é claro..”, suspeita a nova milionária.

O investidor do restaurante Brasileirinho

De assassinato a doença terminal: 4 segredos que prometem agitar Fina Estampa

René se cansou das loucuras de Tereza Cristina e abandona a mulher. Cada vez mais atraído por Griselda, o Chef de Cozinha inicia um novo relacionamento coma a nova milionária.

Depois da separação, a mãe de Patrícia depena o ex-marido e o deixa sem dinheiro e sem o Le Velmont. Então, o pai da estudante de psicologia decide abrir um novo restaurante e irá contar com a ajuda anônima da atual namorada.

Quando descobre que Griselda mentiu para o bonitão, a perua entrega a mentira da rival para o ex-marido. René se sentirá tão humilhado que termina o relacionamento com a mãe de Antenor.

Na sequência, Tereza Cristina invade o Brasileirinho e pede para falar com o Chef de Cozinha. Sem pensar duas vezes, a perua conta sobre a farsa na frente de todos os clientes. "Quem financiou essa pocilga... foi a tua queridinha. Foi a Griselda", dirá.

A revelação deixará René em estado de choque. O cozinheiro ainda leva um tempo para entender o que está acontecendo até que Barinski (João Bourbonnais), detetive contratado pela ricaça, confirma a história. Griselda chega em seguida e confirma tudo.

Para colocar mais lenha na fogueira, Tereza Cristina diz que sua desafeta é uma mentirosa e dissimulada. A discussão deixa René tão nervoso que ele sai do recinto sem dar satisfações a nenhuma das duas e Griselda ameaça Tereza Cristina. "A verdade ao seu respeito vai vir à tona!", avisa.

O culpado pelo sequestro de Antenor

De assassinato a doença terminal: 4 segredos que prometem agitar Fina Estampa

Para se vingar de Griselda e separar Antenor da filha, Tereza Cristina ordena que Ferdinand sequestre e mate o estudante de medicina. O rapa será pego de surpresa e levado para um cativeiro no meio do mato. Ele chega a ser torturado e só não morre porque consegue escapar.

O namorado de Paty sai correndo e cai em uma ribanceira, já o comparsa da perua escuta um barulho de tiro e acredita ser a polícia se aproximando. Mesmo assim, ele ainda terá tempo de descarregar as armas perto de onde o filho de Griselda desapareceu na esperança de terminar o serviço.

O tiro veio de um caçador que socorre Antenor e o leva para o hospital. Enquanto isso, Ferdinand recebe ordens para acabar com o filho de Griselda. Ele envia um dos seus capangas, mas Griselda entra no quarto na hora em que o bandido está enforcando seu filho e grita. O marginal tenta fugir pelo terraço, mas cai e acaba morrendo.

A verdade sobre a doença de Chiara

De assassinato a doença terminal: 4 segredos que prometem agitar Fina Estampa

Em Fina Estampa, Juan Guilherme vivia uma vida de garanhão até conhecer Letícia e se apaixonar pela professora universitária. Quando os dois estavam pensando em se casar, a mãe de Fábio (Guilherme Leicam) avisa sobre sua volta.

Chiara vivia há anos na Itália sem se preocupar com o filho, mas avisa sobre sua vota de repente e justamente quando ele e a filha de Vilma (Arlete Salles) estava pensando em se casar.

Ela avisa ao ex durante telefonema e deixa o empresário preocupado. “Preocupada com seu filho depois desses anos todos? Você não espera que eu acredite...”, ataca o dono da Fashion Motos.

“Não importa se você acredita ou não, quero saber do menino. (...) Também liguei para avisar que estou chegando”, sinaliza Chiara. O bonitão indaga sobre a data de sua chegada, mas a ligação cai. “Chiara? Chiara?”, pergunta.

Como prometido, a modelo aparece após cinco anos longe do filho e do ex-marido. Ela alega que está muito doente e decidiu passar os últimos dias de vida ao lado da sua família.

Fábio ficará feliz com a presença da mãe, já Juan prevê problemas agora que ele estava tão bem ao lado de Letícia. A professora também se sentirá insegura com a chegada da rival.

Inicialmente, Chiara não vai dar muitas explicações ao empresário que quer saber por quanto tempo ela planeja ficar no Brasil, hospedada em seu apartamento. Pressionada, a modelo confessa que foi diagnosticada com uma séria doença e tem pouco tempo de vida.

A notícia provoca reação em Juan Guilherme. Tanto ele quanto Letícia irão desconfiar se a forasteira está mesmo dizendo a verdade, já que ela vai se negar refazer os exames aqui no Brasil.

Depois de muita insistência, Chiara aceita se consultar e todos descobrem que ela estava dizendo a verdade. " (...) agora você tem certeza de que eu não vou ficar por aqui, te perturbando indefinidamente!", dirá a modelo.

O empresário alerta sobre a possibilidade de uma cirurgia. “Há muitas chances de você ser operada com êxito!", reforça o bonitão na esperança de acalmar a ex-mulher que já aceitou o pior. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado